Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Walmart

113 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 53 avaliações

Almoço no local, empresa GR. Acredito estar dentro dos padrão para almoço na empresa.

Vale-Transporte/Fretado 22 avaliações

VT, é de responsabilidade do empregador, Fretado, nunca precisei, não tenho o que opinar.

Plano Odontológico 14 avaliações

Rede horrível, não se encontra dentistas qualificados para o plano odontológico oferecido pela empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

113 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Benefícios básicos e com descontos previstos em lei. Tem refeitório próprio, fretado pra quem trabalha na matriz. Plano de saúde, odontológico

Balconista - Ex-funcionário - Salvador, BA

O benéficos eram bom, mas infelizmente não tem planos de carreiras. .. as lideranças não sabem valorizar e tratar os funcionários.. fora que eles costumam forçar os funcionários a fazer múltipla funções.. Nao

Balconista de Farmácia - Salvador, BA

Vale alimentação 260,vale transporte,plano de saúde, plano odontológico, salário em dia, tudo em dia, empresa boa , porém carga horária um pouco puxada, ferramentas de trabalho m pouco defasada.

Fiscal de Prevenção de Perdas - Ex-funcionário - Jaboatão dos Guararapes, PE

1064,00 salário , alimentação 220,00 , plano de saúde , odontológico , escala 6/1 , domingo a domingo , recebe 30 reais pelo domingo ou feriado trabalhado .

Assistente de Assistente Técnico - Cajamar, SP

na minha empresa os beneficios que sao dados ao funcionarios da empresa sao ,,, vale ttransporte sendo cartao municipal ou inter municipal dando até 4 passangens para chegar a empresa , tambem conta com cartao farmacia para os funcionarios

Operador de Loja (Caixa) - Porto Alegre, RS

Plano de saúde Unimed, pra categorias mais baixas o mais simples, encarregados e gerencia possuem unimed mas mais completo (unipart, unimax), vale transporte, nos mercados que possuem cozinha dão refeição no local, nis que nao tem, dao vale alimentação, auxilio creche.

Analista - Ex-funcionário - Barueri, SP

Ponto positivo: ônibus fretado oferecido pela empresa por um preço justo. Como a empresa fica localizada em Alphaville, o fretado é essencial para quem mora em São Paulo, por exemplo. Ponto a melhorar: refeitório, horários e formas de trabalho

Analista de Capital Humano - Barueri, SP

Assistência Médica e odontológico com coparticipação, Refeitório com um desconto mensal baixo, Fretado para algumas regiões com um desconto baixo.

Encarregado Operacional - Barueri, SP

Fretado refeitório plano de saude e odontológico participação nos lucros e resulta processo de recruta interno estacionamento para os funcionários

Agente de Cartões - Santa Cruz do Sul, RS

Empresa com salário base, porém com benefícios médio, q são plano de saúde Unimed, refeitório no local, comissão, plano odontologico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios