Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Walmart

113 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 53 avaliações

Almoço no local, empresa GR. Acredito estar dentro dos padrão para almoço na empresa.

Vale-Transporte/Fretado 22 avaliações

VT, é de responsabilidade do empregador, Fretado, nunca precisei, não tenho o que opinar.

Plano Odontológico 14 avaliações

Rede horrível, não se encontra dentistas qualificados para o plano odontológico oferecido pela empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

113 avaliações

Gerente de Projetos - Barueri, SP

Sou PJ e tenho comissão por vagas que conseguir alocar outros recursos. Sou de uma consultoria que presta serviço para o WalMart. Estou prestando serviço ao grupo a mais de 20 anos.

Fiscal de Prevenção de Perdas - Vitória, ES

A empresa não dá ticket alimentação, nós almoçamos na lá no refeitório com uma empresa que eles contratam, e cobra 1,28 por dia de refeição. Desconta 6% do salário para vale transporte. Tem plano de saúde, mas vc paga o plano de usar, eles só fazem pagar e descontam 10% por mês no salário, a mesma coisa para o plano odontológico. Já o seguro de vida é a empresa mesmo que paga.

Operadora de Caixa II - Ex-funcionário - Maceió, AL

Bom, lá é muito bom, porém foi um contrato e precisei sair ao vencer, mas foi uma ótima experiência em minha vida, adequirir muito conhecimento profissionais!

Vendedor Autônomo - Ex-funcionário - Cajati, SP

Bom atendimento, vale alimentação, convênio médico dentista vale refeição vale transporte de ônibus de trem bônus cesta básica cesta de natal bolo de aniversário.

Gerente - Ex-funcionário - Salvador, BA

De regular a bom

Empacotador - Ex-funcionário - Porto Alegre, RS

Boas tem tudo vale transporte, alimentação, plano de saúde, plano odontológico, ppr (plano de participação dos resultados e cartão do associado

Conferente - Osasco, SP

Refeição no local, vale transporte, participação nos lucros da empresa, jornada de 44 horas trabalhada semanal, seguro de vida, cadastro medico

Repositora - Ex-funcionário - Salvador, BA

Nada a declarar.

Analista Fiscal Pleno - Porto Alegre, RS

Possui refeitório no local, não possui VR nem VA, participações nos lucros, plano de saúde e odonto, ônibus fretado pela empresa para deslocamento dos funcionários.

Analista de Sistemas - Ex-funcionário - Barueri, SP

Muito bons , benefícios que proporcionam grande auxílio e segurança, clima agradável , ambiente clean, sistema de equipes muito acolhedor. Empresa recomendada

Saiba mais

Lista geral dos benefícios