Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Walmart

64 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 28 avaliações

Unimed . .

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

Desconto em folha de 6% do salario .

Seguro de vida 8 avaliações

Bom . .

Avaliações gerais dos benefícios

64 avaliações

Vendedor Comercial Interno - Ex-funcionário - Campinas, SP

Bom local e relação interna.

Operadora de Caixa - Ex-funcionário - Franca, SP

Vale Transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, participação nos lucros. ..

Confeiteiro - Ex-funcionário - Santana do Livramento, RS

Plano de saúde de carreira,vale transporte , participação nos lucros Cursos , treinamento, segurança no trabalho,seguro de vida,auxílio creche

Auxiliar Diversos - Ex-funcionário - Salvador, BA

No Walmart Brasil trabalhamos de acordo com o espírito corporativo e as orientações que regem as operações em todo o mundo, a partir dos ensinamentos de nosso fundador, Sam Walton. SOBRE

Atendimento - Ex-funcionário - Barueri, SP

Ótimos benefícios, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, vale transporte, vale refeição. Ambiente agradável

Operacional - Taubaté, SP

Plano medico, odontológico, desconto em medicamentos na farmácia Walmart, V.A. (Acho muito pequeno o valor).

Analista - Porto Alegre, RS

Plano de saúde, vale transporte, seguro de vida, empresa boa de se trabalhar, ambiente bom, respeito com os funcionários, ambiente tranquilo, desenvolvimento constante.

Operador de Caixa - Ex-funcionário - Florianópolis, SC

Plano de saúde é Unimed, o valor do vale alimentação era muito baixo. A empresa oferece um cartão que dá descontos em produtos e tem um crédito que pode ser usado em compras em qualquer loja Walmart, o valor que é gasto usando esse cartão é descontado no contra-cheque

Funcionário - Barueri, SP

A empresa não oferece benefícios competitivos para cargos de base até médias gerências. Os benefícios passam a ser competitivos em cargos de diretor e acima.

Auxiliar Frente de Loja - Assis, SP

Super bom os beneficios me ajuda muiito com meu filhos , vale transponte alimentacao , unimed. Entre outros amo a empresa em que eu trabalho

Saiba mais

Lista geral dos benefícios