Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Walmart

110 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 51 avaliações

Unimed é o plano que urilizo,muito bom .medicos de qualidade atenciosos .um sonho...

Vale-Transporte/Fretado 21 avaliações

Valor descontado é simbólico, ar condicionado, poltronas confortáveis, motorista é pontual.

Seguro de vida 14 avaliações

não sei sobre, desconta do contracheque um valor de pouco mais de 1 real todos os meses mas nunca nos explicaram nada

Avaliações gerais dos benefícios

110 avaliações

Vendedor Comercial Interno - Contagem, MG

Refeição na empresa e plano de saúde mediano. A entrevista e bem rápida e o retorno e bem rápido tbm. Mas para começar a trabalhar demora um pouco.

Analista de Planejamento Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plr, fretado, convênio, desconto em toda rede ( Walmart, sams Club,todo dia) alimentação no local com diversas opções e completo (integral, café da manhã e tarde)

Operador de Loja/Operador de Caixa - São Paulo, SP

O plano de saúde não é o melhor, mas não é ruim. A empresa não trabalha com fretados na área operacional, mas fornece condução para o transporte público

Analista Pleno - Ex-funcionário - Barueri, SP

Refeitório péssimo, mesmo sendo uma empresa de supermercados não há vale alimentação, bônus ruim pois nunca atinge a meta, assistência médica e odontológica ok, fretado

Analista de RH Sênior - Porto Alegre, RS

Vt, refeição no local, plano de saúde, DESCONTO em compras e nas farmácias da rede. Desconto faculdade, seguro de vida, participação nos resultados.

Promotora de Vendas e Abordagem - Ex-funcionário - Salvador, BA

Plano de saúde Hapvida, tictk 236, odontológico Hapvida, ticket muito baixo, 2 transportes, comissão variável, cartão de desconto na loja após 3 meses

Analista de Planejamento Júnior - Ex-funcionário - Barueri, SP

Onibus fretado para quem mora em SP com preço justo descontado em folha. Por volta de 70 reais ao mes. Porem sao poucas linhas que dao mil voltas ...funvionatio leva ate 2 horas para chegar em casa, carros ultrapassados sem ar condicionado ou banheiros. Refeitorio com alimentaçao muito ruim, cobra-se pelo desjejum basico e caso queira algo q nao seja pao dormido paga-se 2 desjejuns. Beneficio de cartao de desconto agora nao serve pra compras. ja nao haviam beneficios aos associados...após a venda piorou. convenio medico pessimo...odontologico nem conta. PL só compensa para cargos altos qur chegam a receber 10 vezes o seu salario. Home office apenas para cargos dr liderança.

Funcionário - São Paulo, SP

Benefícios básicos e com descontos previstos em lei. Tem refeitório próprio, fretado pra quem trabalha na matriz. Plano de saúde, odontológico

Balconista - Ex-funcionário - Salvador, BA

O benéficos eram bom, mas infelizmente não tem planos de carreiras. .. as lideranças não sabem valorizar e tratar os funcionários.. fora que eles costumam forçar os funcionários a fazer múltipla funções.. Nao

Balconista de Farmácia - Salvador, BA

Vale alimentação 260,vale transporte,plano de saúde, plano odontológico, salário em dia, tudo em dia, empresa boa , porém carga horária um pouco puxada, ferramentas de trabalho m pouco defasada.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios