Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Walmart

99 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 46 avaliações

Médicos numa clínica específica da unimed (unifácil), exames nas unidades unimed e conveniados, cobertura hospitalar para cirurgias e emergencia.

Vale-Transporte/Fretado 20 avaliações

desconto de 6% do salario. nas lojas que fecham as 23h e trabalham na madrugada é fretada uma van pela empresa.

Seguro de vida 14 avaliações

não sei sobre, desconta do contracheque um valor de pouco mais de 1 real todos os meses mas nunca nos explicaram nada

Avaliações gerais dos benefícios

99 avaliações

Assistente de Assistente Técnico - Cajamar, SP

na minha empresa os beneficios que sao dados ao funcionarios da empresa sao ,,, vale ttransporte sendo cartao municipal ou inter municipal dando até 4 passangens para chegar a empresa , tambem conta com cartao farmacia para os funcionarios

Operador de Loja (Caixa) - Porto Alegre, RS

Plano de saúde Unimed, pra categorias mais baixas o mais simples, encarregados e gerencia possuem unimed mas mais completo (unipart, unimax), vale transporte, nos mercados que possuem cozinha dão refeição no local, nis que nao tem, dao vale alimentação, auxilio creche.

Analista - Ex-funcionário - Barueri, SP

Ponto positivo: ônibus fretado oferecido pela empresa por um preço justo. Como a empresa fica localizada em Alphaville, o fretado é essencial para quem mora em São Paulo, por exemplo. Ponto a melhorar: refeitório, horários e formas de trabalho

Analista de Capital Humano - Barueri, SP

Assistência Médica e odontológico com coparticipação, Refeitório com um desconto mensal baixo, Fretado para algumas regiões com um desconto baixo.

Encarregado Operacional - Barueri, SP

Fretado refeitório plano de saude e odontológico participação nos lucros e resulta processo de recruta interno estacionamento para os funcionários

Agente de Cartões - Santa Cruz do Sul, RS

Empresa com salário base, porém com benefícios médio, q são plano de saúde Unimed, refeitório no local, comissão, plano odontologico.

Auxiliar de Perecíveis - Recife, PE

Ticket alimentação de 240 reais mensais, e vale transporte com 2 "tarifas A" para serem usadas por dia trabalhado. Plano de saúde básico, além de descontos de 15% em alguns Remédios nas farmacias da própria rede.

Analyst RH - São Paulo, SP

Pacote tradicional. PPR, refeitório no local, vale transporte, seguro de vida em caso de falecimento/ invalidez, plano de saúde e odontológico.

Frentista Caixa - Ex-funcionário - São José do Hortêncio, RS

Plano saúde plano odontológico seguro de vida folga fixa oportunidade de carreira crescimento na empresa onde todos sabem o que cada cargo faz e sua importância .

Caixa Atendente - Ex-funcionário - Balneário Camboriú, SC

Alimentação no local, mas substituíram por vale refeição , plano de saúde Unimed, e pagava só o que usava para funcionário e dependente 20 porcento. Possuía cartão de desconto de 5% na loja exceto nas promoções

Saiba mais

Lista geral dos benefícios