Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Walmart

27 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 10 avaliações

Plano de saúde, não é cem por cento coberto pela empresa, mas a qualidade do plano de saúde é boa.

Seguro de vida 4 avaliações

O seguro de vida do Walmart possui uma boa cobertura contra imprevistos para deixar os dependentes assitidos.

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Muito bom e seguro, mas eu morava do lado da empresa, portanto nunca usei este benificio.

Avaliações gerais dos benefícios

27 avaliações

Fiscal de Prevenção de Perdas - Campinas, SP

VT, refeição no local plano se saúde, sendo que o plano de saúde vem descontado no vale. Poderiam dar uma cesta básica pelo fato de o salário ser muito baixo.

Analista de Pesquisa de Mercado Júnior - Barueri, SP

Plano de saúde co-parcitipativo da Intermédica e não temos VR ou VA. Temos um bom desconto na farmácia, porém um desconto muito pequeno nos supermercados.

Diretor - Barueri, SP

Possui plano de assitencia medica e odontologica, PPR, refeitorio local, carro, seguro de vida, estacionamento, 13 salario e vale transporte ou fretado

Supervisor - Campinas, SP

Bacanaa.,... Bem específico da para viver eu realmente preciso digitar 140 caracteres para descrever essa empresa maravilhosa que é o walmart

Conferente - Jaboatão dos Guararapes, PE

A empresa era ótimas cheias de surpresas mas acabou convertendo o sistema é ficou muito chato de trabalhar,estou muito insatisfeito com a empresa

Coodernador - Ex-funcionário - Barueri, SP

Os benefícios eram bons, porém não tínhamos vale alimentação/refeição por ter refeitório no local. Mas a comida não era boa o cardápio era bem fraco.

Analista Pleno - Barueri, SP

Salario mensal que esta assinado na carteira de trabalho + bonus anual dependendo do resultado financeiro da empresa e da area em que trabalha.

Diretor de Operações - Barueri, SP

Veículo da empresa, plano de saúde que cobre grande parte dos hospitais e clinicas de exames laboratoriais, alimentação em refeitório dentro da empresa.

Empacotador - Guaíba, RS

Ficar sabendo das promoções, seguro de vida e plano de saúde da Unimed. Somente isso de benefício infelizmente e sem vale alimentação, triste.

Empacotador - Ex-funcionário - Salvador, BA

Possui bons benefícios, no entanto, o ambiente exige muita produtividade do profissional, muitas vezes só o vendo como um peão no jogo de lucros. Ruim é a carga horária, pois a empresa exige que o funcionário faça extras, além dos trabalhos dias de domingo, ou seja, você trabalhará na PIOR escala possível (6x1), isso te deixará tão exausto, tão restrito ao trabalho destruindo totalmente a sua vida social.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios