Como é trabalhar na Walmart?

Positivo

Supervisor de Cartões

Prós: Refeição no local Plano de saúde Vale transporte .

Contras: A empresa é boa não tenho o que reclamar. .

Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2018

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Bom trabalho, as pessoas são dispostas a ajudar, horario flexivel de trabalh poderem nao deixam hora extra, se tiver algo pendente tem que bater porto e ir embora

Contras: Não tem cartao alimentação, uma enpresa de grande porte poderia dar esse tipo de beneficio ao funcionário e dar oportunidade de creacimento interno

Pra o ponto negativo só critica.

GerenciadorEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: Sim muito bom pra trabalhar interagem com os funcionários. Tem recurso pra ajuda os associados que precisem de ajuda com dificuldades no que pedem pra ser feito.

Contras: Algumas pessoas que atrapalha o desenvolvimento do funcionário. Entao a empresa pede nesse ponto de vista pra outros associados que querem fica na empresa.

Conselhos para presidência: Envolver os associados que acontecer na empresa.

Gigante doente

Supervisor/Coordenador

Prós: Pagamento em dia, bom pacote de benefícios, remuneração dentro da media de mercado.

Contras: Extremamente burocrática, excesso de processos e procedimentos; pouca preocupação com o cliente; nenhuma valorização do funcionário; gestão engessada e ineficiente.

Encarregado de SeçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: Oportunidades de crescimento independente da idade. Todos recebem oportunidades de maneira igualitária. Excelente empresa para ganhar experiência de mercado. Tem boa cultura e facilita o aprendizado para os funcionários de todas as areas.

Contras: Infelizmente o ramo de Supermercados num todos exige muitas horas de trabalho e o pagamento não é condizente com as responsabilidades que os funcionários tem. Eu acredito que os salários poderiam ser melhores.

Conselhos para presidência: Revisem o quadro de salários, funções de grande responsabilidade como Produtividade e Supply Chain deveriam ser melhor remuneradas.

Minha experiência

CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Treinamento bom,Benefícios , assistência médica, refeitório era bom, mas foi uma experiência positiva,o salário era sempre em dia e passagem também.

Contras: Ambiente de trabalho, desvio de função, se faltava alguém nos outros setores as vezes tínhamos que cobrir, dificuldade de trocar de turno também era grande .

boa empresa

Fiscal de Prevenção de Perdas

Campinas, SP

Prós: Estabilidade de emprego hoje devido a crise econômica é dos poucos que oferece isso e plano de carreira por meio de recrutamento interno pode crescer.

Contras: Horários de escola, principalmente aos finais de semana e muito puxado, não investir em treinamento para melhor desenvolvimento do profissional,

Péssima Política

Auxiliar de Perecíveis

Recife, PE

Prós: Os pagamentos de salário são efetuados sempre no dia pré estabelecido no contrato, além do relacionamento criado entre os funcionários, que é muito bom.

Contras: a forma que é pago os benefícios, sempre dividindo ou reduzindo, nunca estabelecendo uma política que motive seu funcionário, todos que entram querem sair antes de 6 meses completos.

Conselhos para presidência: Cuidem bem dos seus funcionários, pois eles cuidarão bem do seus negócios.

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente agradável, bons benefícios, foi uma oportunidade na minha vida ímpar, me ensinou muitas coisas que vou levar pra vida, sem contar as amizades que fiz

Contras: As vezes os horários eram bem puxados mas era compensadores nada a reclamar aprendi a absorver apenas as coisas boas do ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: Nenhum

Boa empresa para adquirir experiencia

Estagiário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Boa empresa para adquirir experiencia e desenvolver conhecimento na sua área, boa localização e uma forte cultura organizacional adquirida por anos de historia da empresa

Contras: A falta de benefícios, salários abaixo da média do mercado, ambiente propicio para o crescimento profissional, e muitos cargos de chefias são os principais pontos negativos da empresa

Walmart