Como é trabalhar na Walmart?

Cheio de oportunidades, mas falta transparência

Barueri, SP

Prós: Empresa em processo de transformação e mudança de gestão, isso proporciona um ambiente cheio de oportunidades para quem tem resiliência e quer ascender na carreira.

Contras: Ainda falta clareza na estratégia da empresa. Precisa criar mecanismos de transparência para os funcionários. RH precisa passar por uma transformação com foco nos funcionários, melhorando assim os mecanismos para o Reconhecimento de equipes que apresentam resultados e também da comunicação com os times.

Boa de trabalhar, pois não há constate pressão

Analista Fiscal Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com boa oportunidade de carreira, valoriza o funcionário e bastante recrutamento interno. Trabalha com política de portas abertas, onde há bastante liberdades com o líderes da empresa.

Contras: Muitos problemas sistêmicos, porem a empresa está sempre em constante mudança e trabalhando para melhores performances. Decisões muitos centralizadas em SP, onde o escritório em Porto Alegre tem pouco poder de decisão, por isso, muitos processos são lentos.

Infelizmente pouca chance de crescimento

Analista Financeiro Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Ouve os funcionarios. Ambiente tranquilo e acolhedor, descontos nas redes da empresa, material de trabalho de acordo com o que é necessitado

Contras: Pouca chance de crescimento, poucos beneficios, nao tem treinamentos, salario nao é compativel com o mercado, sem plano de carreira infelizmente.

walmart br sm

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Santa Maria, RS

Prós: nada de mais. a demora pra avançar de cargo desanima tem pessoas com 15 anos de empresa na mesma função e mesmo salario oq é desanimador. prometem e nao cumprem

Contras: empresa muito atrapalhada o rh da empresa nao defende o funcionario quando necessarios intervalos de 3 horas e as vezes mais que isso entrar antes do horario e sair depois

Recomendo Walmart Osasco para trabalhar

Operador de Loja (Caixa)

Osasco, SP

Prós: O respeito com o funcionário, nao atrasa pagamento, ambiente tranquilo para trabalhar, sempre estão preparados para resolver quaisquer questão.

Contras: A refeição servida nem sempre esta boa, o horário de funcionamento aos domingos e feriados ate as 23 horas é cansativo deveria reduzir essa carga horaria

Muito esastante

Operadora de Caixa

Prós: Chance de crescimento profissional, da para conciliar trabalho e vida profissional, pagamento em dia,encarregados e supervisores, não ficam no seu pé

Contras: Salário muito baixo, no Sam's Club não tem esteira, você tem que passar as mercadorias de um carrinho ao outro,pega muito peso e as operadoras de fechamento so são liberadas depois que fazem toda devolução m

Desilusão

Analista de Financeiro Sênior

Barueri, SP

Prós: Tem estacionamento no local e temos um bom desconto nos produtos da farmácia, para os produtos da loja só temos cinco por cento de desconto.

Contras: Muita pressão, sem desenvolvimento de carreira, gestores despreparados, falta estrutura básica para trabalhar como sistema, cadeiras, água o lugar é sujo e a comida é horrível

Prospera.

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma das melhores empresas do Brasil, qual dar oportunidades para quem quer crescer, na área de trabalho como um profissional, de qualidades esta empresa abre portas, a cada um iniciante.

Contras: Poderia ouvir mais os d Ficionários,fazendo reuniões e ouvir para a sim expõr suas opiniões favorecendo para cada veis mais o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: Ouça o funcionário, juntos a empresa so tem a melhora sempre.

Péssimo

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Viamão, RS

Prós: Na verdade não tem muitos. Única coisa positiva é a experiência por trabalhar em vários setores e as habilidades que acaba ganhando em lidar com clientes

Contras: Tem muita panelinha (principalmente frente de caixa), os líderes falam que com o tempo o funcionário vai crescendo na empresa e ganhando oportunidades mas é pura mentira

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótima, infraestrutura boa relacionamento entra os gerentes e funcionários são claros, investimento em ações também qualidades dos produtos ótimos.

Contras: Salários poderia melhorar bastante, os funcionários trabalham bastante e recebem pouco. O Walmart Marte como a maior empresa varejista especializado poderia melhorar isso.

Walmart