Como é trabalhar na Walmart?

Ótimo sistema, péssimos gestores.

Promotor de Cartões

Taubaté, SP

Prós: Ótimos benefícios, plano de carreira, ótimas regras e ambiente de trabalho muito bem emoldurado. Gosto muito de todos terem o gosto de trabalhar no nosso Walmart.

Contras: Muitas pessoas não são tão agradáveis como deveriam ser, principalmente com os gerenciador estou e diretos de nosso Walmart.não sei se isso ocorre apenas na minha unidade, mas os gerenciador estou e diretores nem nos dão bom dia.

Conselhos para presidência: Melhorar o atendimento ao cliente, o cliente sempre deve ser tratado da melhor forma possível.

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: É uma empresa que dá muitas oportunidades ao associado ,tendo muita motivação isso ajuda muito em uma equipe mesmo com as diferenças de conceitos que sempre existe.

Contras: Em relação aos líderes acho que tem que ter mas treinamentos ,para poder dá uma promoção para uma pessoa pois as vezes eu acho que são um pouco perdidos mas nada que o tempo não resolva..

Empresa boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Canoas, RS

Prós: Empresa boa, pagamento sempre em dia e benefícios, vale alimentação no valor de 350,00 para todos funcionários, existe plano de carreira fácil principalmente nos mercados .

Contras: Algumas gerências são muito mal escolhidas, os rh's muito atrapalhados, quando sai da empresa assinaram errado minha carteira 3 vezes e demorou demais pra mim conseguir encaminhar o seguro desemprego

Empresa séria e integra.

Supervisor de Vendas Externas

Aracaju, SE

Prós: Empresa organizada, com processos bem dedinidos. Salarios compativeis com a funçao e o mercado da região, produtos de exelente receptividade por parte do mercado, trabalha com os meçhores e maiores fornecedores do Brasil.

Contras: Estrutura para atender novas praças.o pacote de benefícios abaixo da curva no mercado local, demora na tomada de decisões, e resolução nas tratativas.

Uma boa empresa

Gerente de Área

Contagem, MG

Prós: Bom salário, refeitório na empresa, plano de saúde, possibilidade de crescimento e um grande aprendizado a nível de lidar com pessoas, tanto o cliente interno como o externo.

Contras: As contrataçoes de associados são feitas com o menor nivelamento possível. Não existem açoes de estímulo para a categoria de base. Com pouco treinamento, a base não se desenvolve. Pessoas são promovidas por tempo de casa e não por mérito. Formamos péssimos líderes.

Conselhos para presidência: Invista na capacitação das pessoas. Líderes desenvolvem pessoas e não setores de treinamento.

Empresa horrível, boa para ñ ficar desempregado.

Fiscal de Prevenção de Perdas

Campinas, SP

Prós: Ñ atrasa pagamento, ninguém fica te cobrando, ambiente de trabalho bom sem riscos. Pessoas legais tranquilas ambie te ñ tem aquela pressão maluca de fazer as coisas pra ontem.

Contras: Comida no refeitório é horrível, atendimento no rh é feito por uma pessoa despreparada e sem educação, liderança sem conhecimento técnico, diretor protege algumas pessoas. Processo administrativo confuso sem eficiência, que ninguém cumpre. Prevenção de perdas só enxuga gelo.

Conselhos para presidência: Melhoras nos benefícios, plano de carreira, liderança mais preparada.

Avaliação de como a empresa era em 2009

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Bons colaboradores, os colegas de trabalho são muito simpaticos, bastante oportunidade de emprego para quem esta começando e chance de crescimento

Contras: Por ter muitos funcionários as vezes peca na organização e distribuição de epis, é um pouco de dificil acesso tento só o onibus da empresa para transportar

Moderado

Auxiliar Administrativo

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: grande gral de Instabilidade, oportunidades, grande gama de conhecimento na area de logisica .

Contras: Salario baixo, promoção ralada .

Grande companhia

Gerente de Produto Assistente

Barueri, SP

Prós: Empresa que tolera diversidade e valoriza quem realmente trabalha, da oportunidade de crescimento a todos, com salários dentro da base de mercado e uma cultura muito forte.

Contras: Processos complexos e burocrático, estrutura um pouco inchada no nível executivo, sem muita autonomia nas decisões da empresa, muito dependência da matriz.

Conselhos para presidência: Simplificavel e replicavel

Um bom lugar para se trabalhar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom Relacionamento pessoal e uma boa flexilidade quanto ao trabalho, bom tratamento pessoal e estrutura da empresa, boa alimentação e diversos pontos positivos

Contras: carga horaria avançada, salario pouco e alguns fatores , burocracia para mudar de turno, algumas questões de desorganização em relação aos valores exatos do compromisso

Walmart