Como é trabalhar na Walmart?

Analista de CadastroEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Plano de carreira, desenvolvimento de carreira pessoal, bom salário, ótima estrutura de local de trabalho, facil acesso e desconto em produtos da própria marca

Contras: Sem ajuda de superiores para desenvolvimentos de atividade, autodidatismo, lugar de trabalho muito agitado, cobrança em excesso, não há empatia com os funcionários.

Conselhos para presidência: Levar mais á sério o PPA

uma grande oportunidade para evoluir

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: oportunidade de inovação, gestores com fácil acesso para comunicação, cultura da empresa é muito bacana, ambiente para crescimento profissional

Contras: Processos burocráticos, Falta de governança dos dados; Deveria ser mais ágil; Pouca inovação (isso é um perigo); Modelo de negócio deveria ser escalável;

Conselhos para presidência: Ouvir funcionários que estão no dia-a-dia da que "sustentam a empresa", buscar inovação como empresa, não só como tecnologia, ouvir a "dor" das áreas de negócio, muitos relatórios, muitas verdades através de um dado (falta de governança de dados), olhar os dados da empresa como um ativo, evoluir com a capacidade analítica, disseminar a cultura analitica entre as áreas, fomentar a inovação, avaliar processos "burocráticos" internos, ser mais ágil.

Boa porém precisa de rever alguns supervisor

Agente de Vendas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima empresa de se trabalhar as pessoas agradáveis , o RH atencioso com os colaboradores , Ambiente organizado , todos tem um bom convívio não

Contras: A supervisão que deixa a desejar , já saí de casa com problemas e chega no serviço desconta nos colaboradores que não tem nada a ver , Uma infantilidade da parte deles

Oportunidade de carreira

Gerente de Abastecimento

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de carreira, ambiente de trabalho , desafios, aprendizado. Respeito as pessoas. Ambiente dinâmico , autonomia na tomada de decisão .

Contras: Sistemas de informação complexos , se perde muito tempo na rotina em situações que não trazem resultado. Necessária muita justificativa para o que precisa melhor , quando poderia já estar atuando na solução .

regular

Analista de Processos Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Clima organizacional...bom ambiente...auxilio faculdade...trabalho em equipe...bom ambiente...boa receptividade....oportunidades de aprendizado.

Contras: Regras muito rígidas quanto a vestimentas....Regras muito rígidas quanto a horários....poucas possibilidades de crescimento.......sistema engesssado

Hiper todo dia

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

São Lourenço da Mata, PE

Prós: Tudo transparente em relação a loja. Funcionários que ajudam e se disponibilizam para ajudar em caso de dúvida. Gerente Participativo e acolhedor

Contras: Não tive pontos negativos, pois a empresa nos informa de tudo que acontece. É uma família que tem o intuito de cativar cada cliente para fazer parte dessa grande família.

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade com os horários; ambiente familiar para trabalhar; empresa muita correta e acolhedora com seus funcionários e colaboradores; arestaurante no local

Contras: Trabalhar durante a emenda do feriado por ser uma empresa de varejo global; baixo salário; localização da empresa tem dificil acesso, mas a empresa compensa com o fretado.

Ótima

Auxiliar de AçougueEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, restaurante no local,plano de saúde excelente uma boa oportunidade de crescimento na empresa e ppr também na empresa walmart.isso ai

Contras: A falta de funcionários é uma questão de ruim na empresa pois sobrecarrega os outros funcionários de outros setores dai. E os clientes são exigente no atendimento rápido dai.

Sams club

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe de trabalho, as pessoas com quem convivia, alguns líderes, encarregados, gerentes, premiaçoes e bonificações, participação nos lucros.

Contras: Líderes, clientes, falta de reconhecimento, falta de perspectiva de promoção, problemas com liderança, desmotivação, falta de benefícios, carga horária de trabalho.

Intermediária

Nutricionista NASFEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, todo o trabalho em grupo, a acessória

Contras: Horário de trabalho muito ruim, cansativo, salário baixo, ambiente de trabalho ruim, desorganizados enfim isso.

Walmart