Como é trabalhar na Walmart?

desvalorização

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: aprendizagem, alguns gerentes legais que te ajuda, amizade legais, pagamento em dia etc

Contras: desvalorização, diretor que só quer saber de venda e dane se os funcionários, péssima comida, gente fofoqueiro.

Legal

Jovem Aprendiz

Porto Alegre, RS

Prós: empresa satisfatória, não tenho do que reclamar,contribuiu com meu aprendizado, ótimo lugar para começar a trabalhar, adquire muitas experiencias...

Contras: não tenho nada a declarar, gostei de fazer parte, não vejo pontos negativos revelantes para informar, ambiente satisfatório e condizente com o que é ofertado.

para se ter respeito ao individuo precisa fazer treino forte com liderança antiga da casa

Analista de Logística Sênior

Prós: Empresa com muita gente disposta a inovar, a criar cultura de ética, respeito a diversidade e ao individuo. Equipe dedicada, nos recebem muito bem

Contras: A minha liderança tinha resistência ao novo, gosta de trabalho manual pois não quer se atualizar, não tem respeito ao individuo, dava preferencia aos amigos, misturando trabalho com pessoal, me senti desrepeitada por diversas vezes.

Conselhos para presidência: Treino forte com lideres antigos que não absorveram a cultura da empresa

Perfil adequado, boas chances de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A empresa é muito dinâmica e jovem, e por isso não é muito travada, aceita mudanças e em algumas áreas temos muita autonomia. Profissionais flexíveis, ágeis e bons em gestão de conflito tem espaço na companhia.

Contras: O crescimento profissional é mais influenciado pelo bom relacionamento do que pela sua competência. Ambiente muito político e pouco eficiente. Apesar do dinamismo a forte hierarquia ainda prevalece.

No limite

Operacional

Joinville, SC

Prós: Um lugar bem localizado possui um ótimo refeitório pessoas bacanas um setor bonde se trabalhar seria melhor se trabalhasse um domingo sim outro nao

Contras: Liderança pois possui muito desperdício acarretando em prejuízo, e também os líderes não são muito preparado para aquela função teria que capacita Los melhor

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários, capacitar melhor os líderes de setor

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Salario bom porém sem chances de crescimento almoço no local . Otimos benefícios . Carga horária normal mais deveria dar mais chances de crescimento

Contras: Crescimento . E as gerências q são chatos dimais. Mais fora isso é uma boa empresa para trabalhar . Mais de apenas vendedor e não de caixa ou algo assim

Empresa OK, mas muito lento e burocrática

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: - Respeito pelo indivíduo - Condução dos negócios respeitando as leis e regras de governança. - Livre acesso a alta liderança. - Benefícios como plano de saúde Bradesco TOP, desconto nas lojas e farmácias. - Disponibiliza as melhores de ferramentas de TI globalmente. - Mantém seu parque tecnológico atualizado com as últimas tecnologias. - PLR de até 3 salários, mas que ultimamente não tem sido pago integralmente por baixa performance da companhia no Brasil.

Contras: - Extremamente burocrática e lenta. - Liderança engessada, não incentiva o trabalho de criação e tem baixa tolerância ao erro. - Clima organizacional de tensão e conflitos não saudáveis entre os departamentos. - Pouca colaboração entre os departamentos. Muitas vezes as áreas se enxergam como inimigas. - Regras trabalhistas seguidas ao pé da letra, o que engessa o trabalho de quem bate ponto. - Dependência extrema de aprovações da matriz nos EUA, o que engessa as decisões e ideias locais. - Líderes pouco próximos aos liderados. Pouca orientação de carreira.

Conselhos para presidência: Estimular líderes a criarem ambientes mais colaborativos e susceptíveis à inovação. O atual modelo "top dow" onde somente os líderes dão a orientação e prioridades não é adequada para o modelo de negócios atual.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: temos oportunidade para crescer de cargo sempre temos avaliação de desempenho para melhor nos sermos estruidos e temos o pagamento em dia.

Contras: falta de estrumanto pRa trabalho e falta de motivação. e sobre carregar os funcionários com mão de obra em outros setores e sobre carregamos

Conselhos para presidência: qualificar melhor os funcionários e e motivá-los a trabalha com bom animo sem sobre carregamos com diversas funções

Vender por menos para as pessoas viverem manual

Analista de Reabastecimento

Barueri, SP

Prós: Cultura, preços, sortimento. Oportunidades, reconhecimentos. Valores, esperança, gratidão. Lugar onde de harmonia, tranquilidade, pessoas gostam do que fazem.

Contras: Posicionamento de mercado? Classe AB ou C? Deve melhora não "engrandecendo" tanto as grandes lideranças soberbas. Respeito ao indivíduo sempre.

Conselhos para presidência: Respeito ao indivíduo sempre

Gosto de trabalhar na empresa

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: flexibilidade para equilibrio entre vida pessoal e profissional, facilitando o dia a dia entre os dois pontos. Salário pago em dia, hora extra.

Contras: salário de varejo não é dos melhores, mas empresa busca sempre o melhor para os funcionários, para que todos estejam engajados com a cultura da empresa

Walmart