Como é trabalhar na Walmart?

Excelente lugar para iniciar

Ex-funcionário, saiu em 2016

São Paulo do Potengi, RN

Prós: benefícios acima da média, salários razoáveis, participação de projetos inovadores no setor comercio, financeiro..Bom ambiente de trabalho e profissionalismo

Contras: burocracia nos processos, falta de plano de cargos e salários, falta de flexibilidade com relação a jornada de trabalho e banco de horas que não atende os funcionários.

Boa empresa de se trabalhar

Assistente de Processos

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre na data certa,benefícios, participação nos lucros,refeitório com comida a 1.30,ambiente bom de se trabalhar ,desconto em farmácia e no mercado.

Contras: Não tem vale refeição e nem alimentação ,no escritório se trabalha aos sábados e o salário poderia ser um pouco mais alto , tem plano de carreira mas os critérios poderiam ser diferentes

Sou feliz no Walmart

Encarregado de Logística

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de crescimento profissional estabilidade refeitório no local convênio médico e odontológico fretado participação nos resultados

Contras: Não tenho do que me queixar estou na empresa a mais de 10 anos se fosse ruim já teria saído gosto do que faço é vou continuar a dar o meu melhor

Justa

Gerenciador

Caxias do Sul, RS

Prós: Benefícios. Direitos. Salário em dia.

Contras: Muito Desigualdade salarial e chefia não dá o devido valor aos seus associados. Desmotivados e mandados.

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista Contábil Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa proporciona um excelente ambiente de trabalho, dão autonomia para o associado, proporciona aprendizado e chance de crescimento para quem realmente quer crescer.

Contras: O walmart por ser uma empresa multinacional, muitas vezes não valoriza os que realmente trabalham e se esforçam. Eles não são exigentes a respeito do conhecimento.

Aprendiz sem moral

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Café da manhã e almoço na empresa, sempre foi bem recheado de coisas e varias opçoes. Oportunidade do primeiro emprego, coisa muito legal....

Contras: Profissionais sem preparação para tratar alguém mais novo e sem esperiencia, sempre chamando por aprendiz em vez do nome, não passavam atividades fazendo com que nao tivesse experiencia fora de lá. Pouco contribuiu para o futuro profissional.

Bom mais ta ruim ainda

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a empresa é bem solida, uma boa empresa para se trabalhar. O salario é compativel com o mercado. Tem instabilidade de emprego, embora possa melhorar muito ainda.

Contras: As regras e normas impostas pela empresa são muito severas e sempre existe o perigo de ser dispensado por qualquer motivo. Padrão americano que necessita de adequar ao mercado brasileiro. muito engessado.

Conselhos para presidência: Tem que melhorar muito a chefia, Muita gente velha que não da oportunidade e sao cabecudos

Excelente lugar para se trabalhar!

Consultor de Capital HumanoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Excelente empresa! Políticas claras, bem definidas, transparência na gestão e processos. Capital Humano forte com foco no desenvolvimento de pessoas.

Contras: Política de remuneração e bonificação poderia ser um pouco mais agressiva e competitiva em relação ao mercado e outros varejistas do segmento.

Boa para se trabalhar

Analista de Controladoria

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado, ambiente de trabalho dinâmico, aberto á sugestões e propostas. Benefícios bons, condizentes com o mercado.

Contras: Chances de crescimento limitadas. Organização ainda muito departamentalizada, com aquele pensamento de empresa familiar tradicional. Mas de maneira geral, uma boa empresa.

bom local para se trabalhar

Gerente de Produtividade

Salvador, BA

Prós: Pontualidade e cumprimento de suas obrigações para com o funcionário. Planos de saúde e odontológicos são bons, suprindo a necessidade doa funcionários

Contras: Nao tem equiparação de salário para todos os cargos. Trabalhos em horários normais em dias de feriado Abertura das lojas aos domingos com horários de funcionamento quase que igual em dias da semana.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor de seus associados que tiverem problemas de doenças causadas no trabalho

Walmart