Como é trabalhar na Walmart?

Otima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: um bom lugar para se trabalhar, bom atendimento, ótimos colegas de trabalho para conviver no dia a dia, e um lugar bem responsável por seus produtos

Contras: falta um pouco de infra estrutura adequado no local de trabalho, e também um pouco de organização na parte responsável pelo estoque da loja onde ficam seus produtos

Bom

Barueri, SP

Prós: Uma empresa com uma cultura forte, valores muito bons. com oportunidades de carreira. um ambiente muito agradavel, chefia muito atenciosa, você se sente muito importante independente do cargo.

Contras: Não dá VA, por ser um supermercado deveria, as oportunidades aárecem mas não com bastante frequencia. acho que é isso, não tem muitos pontos negativos

Boa porém precisa de rever alguns supervisor

Agente de Vendas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima empresa de se trabalhar as pessoas agradáveis , o RH atencioso com os colaboradores , Ambiente organizado , todos tem um bom convívio não

Contras: A supervisão que deixa a desejar , já saí de casa com problemas e chega no serviço desconta nos colaboradores que não tem nada a ver , Uma infantilidade da parte deles

Hiper todo dia

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

São Lourenço da Mata, PE

Prós: Tudo transparente em relação a loja. Funcionários que ajudam e se disponibilizam para ajudar em caso de dúvida. Gerente Participativo e acolhedor

Contras: Não tive pontos negativos, pois a empresa nos informa de tudo que acontece. É uma família que tem o intuito de cativar cada cliente para fazer parte dessa grande família.

JornalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade com os horários; ambiente familiar para trabalhar; empresa muita correta e acolhedora com seus funcionários e colaboradores; arestaurante no local

Contras: Trabalhar durante a emenda do feriado por ser uma empresa de varejo global; baixo salário; localização da empresa tem dificil acesso, mas a empresa compensa com o fretado.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Dedicação com os candidatos, muita desenvoltura, foi algo rapido, para 3 testes, e bem organizado, não esperei muito, empresa bem conceituada

Contras: Deveria ter mas beneficios, mas reconhecimento do candidato, mas 100 porcento foi algo bom, nada mas a declarar, gostei de ter participado da entrevista.

Uma empresa de potência 10,mas que precisa melhora na area de promoções de pessoas

Analista de Treinamento

Taboão da Serra, SP

Prós: Uma empresa que têm muitas possibilidades de crescimento peofissional.Pontual no pagamento de salário,beneficios de acordo com mercado, comunicação diaria sobre metas.

Contras: Melhoria na area de suporte para o profissional que é promovido, pois assim estara fortalecendo sua marca, refeitório precisa de melhorias,armarios de funcionarios precisa de comprar outros.

Conselhos para presidência: Trabalha r melgor is Gestores.

Aprendizado

Assistente Administrativo

Cajamar, SP

Prós: Reconhecimento dos profissionais em todas as áreas dentro da empresa, Respeito com o próximo, Ética profissional, relacionamento aberto e transparente entre administração e operação.

Contras: Gastos desnecessários de verba onde poderíamos economizar para melhoria em processos dentro da corporação ou até mesmo em contratações de pessoas e serviços.

Empresa otima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2011

Santo André, SP

Prós: Plano de carreira fui aprendiz , eles investiram bastante em.cursos, tinha ótimo benefícios, equipe top, era uma filial todo dia é na época era MT bom o convívio dos funcionários

Contras: Horário extensivo muitas horas extra, comigo não pois eu era aprendiz mais muitos lá faziam mais de 12 horas diárias e não recebiam extra , esses eram os supervisores .. MT cobrança por lucro

Empresa muito boa

Consultor Fiscal Júnior

Prós: Existem muitos ponto negativos, mas k que mais se destaca é o ambiente bem familiar,o modo como os funcionários são tratados, com muita preocupação.

Contras: Durante todos os anos que trabalho aqui, não estou insatisfeita com absolutamente nada. É uma empresa que sempre pensa no trabalhador, na diversidade.

Walmart