Como é trabalhar na Walmart?

Saudades de trabalhar lá.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de Carreira liberdade para criar é se expressar ,bom plano de saúde ,RH que ouve o funcionário e premiações mensais anuais,reconhecimento .

Contras: No geral esta muito boa mas para melhorar procurem contratar mais mão de obra obra para a frente de caixa ,porque sobrecarrega os associados,e abrir mais lojas investir mais em propagandas.

Conselhos para presidência: Contratem mais funcionários.

crescer é importante

Analista NOCEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Engajamento, planos de carreira, preocupação com o funcionário, refeitórios, reuniões, liderança próxima, opiniões abertas sem retaliação, organização.

Contras: Hora extra, incidentes frequentes, exigência extrema, controle de refeição, plano de saúde não é bom, sem comodo para para descanso, liderança exigente.

Uma empresa maravilhosa

Promotor de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa muito engajada tem muitas oportunidades de crescimento e valoriza muito bem seus funcionários o plr e muito bom e paga corretamente os salários

Contras: O único ponto negativo e que não tem motivações para estudos por ser uma multinacional acho que deveria ter algum tipo de auxílio. De resto perfeito

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pessoas legais de trabalhar,horários flexíveis,salário bom,colegas de trabalho tbem bons,benefícios para o funcionário não tem atraso no pagamento

Contras: Sobrecarga de trabalho sem horas extras.

Conselhos para presidência: Ao invés de banco de horas podia ser hora Extra

Bom

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horários flexíveis, Profissionais competentes, benefícios aos funcionários, crescer na empresa

Contras: Não existem pontos negativos. Não tenho o que reclamar dessa empeesa que me deu chance no mercado de trabalho

Empresa excelente

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Empresa boa para se trabalhar.. Voltaria com muito prazer, desde que mudassem os gestores. Excelente na questão administrativa! E possui plano de carreira.

Contras: Equipe desmotivada que não contribui para o crescimento profissional de ninguem. Suspensão por quebra de caixa. Muita promessa e pouca ação para o seu comprimento.

Conselhos para presidência: Nao por em cargos altos quem desmotiva os funcionarios que estao querendo crescer.

aprendi muito la

Repositor

Macaé, RJ

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional de cargo. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia , Várias fusões e, pelo setor , Muitos cargos de chefia , Exige alta performance dos funcionários

Conselhos para presidência: poderia colocar essa empresa na cidade de Itaperuna RJ

Excelente para desenvolvimento pessoal

Gerente de Produtos

Barueri, SP

Prós: Política de trabalho Localização Reconhecida mundialmente Rápido crescimento Desenvolvimento intelectual Muitas áreas de trabalho Regras claras

Contras: Burocracia Gente de mais, em áreas que não entendem nada de negócio Jurídico despreparado Fiscal com pouco entendimento dos itens que trabalhamos.

Conselhos para presidência: Pesquisa de engajamento

Perfeito

Industriário

Recife, PE

Prós: Tudo perfeito não tenho o que reclamar de nada empresa ótima sustentável e sensacional amei trabalhar lá com todos meus amigos. É tudo perfeito

Contras: Nada a declarar mas tem algumas vagas que não são muito boas eu não sei dizer quais são mas no geral é ótimo. Enfim, empresa boa demais para mim.

Melhor lugar pra se estar

Gerente

Santo André, SP

Prós: Uma das melhores empresas que trabalhei , bastante dinâmica , foco e perseverança eh necessário diariamente , empresa com plano de carreira internacional e nacional , fácil de subir de cargo.

Contras: Pouca produtividade, movimento abaixo do normal , sem preço para atrair clientes , o CH demora resolver alguns problemas simples, mais nada de anormal , o maior problema eh a localidade das lojas e o estacionamento não eh coberto e dificulta bastante o andamento da mesma

Conselhos para presidência: Só melhorem os valores das mercadorias

Walmart