Como é trabalhar na Walmart?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: temos oportunidade para crescer de cargo sempre temos avaliação de desempenho para melhor nos sermos estruidos e temos o pagamento em dia.

Contras: falta de estrumanto pRa trabalho e falta de motivação. e sobre carregar os funcionários com mão de obra em outros setores e sobre carregamos

Conselhos para presidência: qualificar melhor os funcionários e e motivá-los a trabalha com bom animo sem sobre carregamos com diversas funções

Vender por menos para as pessoas viverem manual

Analista de Reabastecimento

Barueri, SP

Prós: Cultura, preços, sortimento. Oportunidades, reconhecimentos. Valores, esperança, gratidão. Lugar onde de harmonia, tranquilidade, pessoas gostam do que fazem.

Contras: Posicionamento de mercado? Classe AB ou C? Deve melhora não "engrandecendo" tanto as grandes lideranças soberbas. Respeito ao indivíduo sempre.

Conselhos para presidência: Respeito ao indivíduo sempre

Gosto de trabalhar na empresa

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: flexibilidade para equilibrio entre vida pessoal e profissional, facilitando o dia a dia entre os dois pontos. Salário pago em dia, hora extra.

Contras: salário de varejo não é dos melhores, mas empresa busca sempre o melhor para os funcionários, para que todos estejam engajados com a cultura da empresa

Boa empresa pra aprender

Analista de Capital Humano Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Conhecimentos, empresa sempre agregando novas oportunidades como treinamentos online, política do portas abertas, diretoria sempre disposta a ouvir.

Contras: O refeitório poderia ser bem melhor com cardápios variados com pratos mais elaborados. Servir mais batata frita no alaminuta, o suco ser melhor já que o refeitório atende todo escritório.

Bom local para trabalhar,mas tem coisas que deixam a desejar.

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Refeitorio no local. Ambiente de trabalho e pontualudade em salários. Simplicidade e complexidade do sistema. Boa equipe de trabalho e satisfacao pessoal

Contras: Nao é pago quebra de caixa,nem vale alimentacao,salario baixo em comparacao ao volume manipulado. Falta de uma forma mais eficiente de fazer as manutencoes de precos,...

Conselhos para presidência: A colocacao de um cliente oculto em um cargo de contratacao imediata para descobrir o que acontece referente ao departamento e departamentos proximos.

Bom,mas não ótimo

Empacotador e RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Grande, RS

Prós: Refeitório na empresa, vale transporte, companheirismo, ambiente calmo, lugar para lazer, armário para os funcionários, segurança, localização no centro algo positivo.

Contras: Multitarefas , estresse com os clientes e com superior de vez em quando escala de trabalho, alguma vezes hora extra sem remuneração, e a dia que a van não esta disponível.

Conselhos para presidência: Escutar melhor os funcionários

Walmart

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Buen ambiente laboral, los superiores tratan muy bien a los empleados, brindan muchos beneficios y oportunidades de avanzar en la empresa, gusto mucho de esa empresa

Contras: Hacen muchos procesos selectivos así no tengan vagas disponibles, su proceso selectivo es muy demorado hacen actividades innecesarias y tardan mucho seleccionando

Conselhos para presidência: Nenhuma

Em relação a empresa tenho nada contra eu gostava de trabalhar lá

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Vale transporte , alimentação , intervalo de 2 horas e o plano de saúde esses foram os pontos positivos que eu vi lá na empresa e eu gostava muito por causa disso.

Contras: A incompreensão de alguns líderes em relação de respeito não todos mais alguns líderes lá onde eu trabalhava tratava agente como cachorro e sobrecarregava muito nós lá..

Conselhos para presidência: Em 1° lugar devemos andar em união um compreendendo o outro independentemente que seja lider ou não porque o amor move montanhas e eu via isso em alguns líderes lá era bom que todos fossem assim mas infelizmente não é bem do geito que nós queremos.

Bom lugar para se trabalhar

Gerente de Produtos

Barueri, SP

Prós: Clima excelente e possibilidade de trabalhar em várias áreas. Salário e bônus acima do mercado. Local de trabalho muito agradável e de fácil acesso

Contras: Pouca competitividade, não dá resultados no Brasil portanto o bônus pago é baixo, não há espaço para conflitos visando melhorar a performance

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dias. Plano de carreira, a empresa fornece crescimento profissional. Assistência médica Bradesco uma dos melhores planos de saúde do país.

Contras: É muito difícil estabelecer as folgas em dias de feriados ou finais de semanas. A liderança é um pouco falha nesse sentido para mim. Gostei bastante.

Walmart