Como é trabalhar na Walmart?

aprendi muito la

Repositor

Macaé, RJ

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional de cargo. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia , Várias fusões e, pelo setor , Muitos cargos de chefia , Exige alta performance dos funcionários

Conselhos para presidência: poderia colocar essa empresa na cidade de Itaperuna RJ

Excelente para desenvolvimento pessoal

Gerente de Produtos

Barueri, SP

Prós: Política de trabalho Localização Reconhecida mundialmente Rápido crescimento Desenvolvimento intelectual Muitas áreas de trabalho Regras claras

Contras: Burocracia Gente de mais, em áreas que não entendem nada de negócio Jurídico despreparado Fiscal com pouco entendimento dos itens que trabalhamos.

Conselhos para presidência: Pesquisa de engajamento

Perfeito

Industriário

Recife, PE

Prós: Tudo perfeito não tenho o que reclamar de nada empresa ótima sustentável e sensacional amei trabalhar lá com todos meus amigos. É tudo perfeito

Contras: Nada a declarar mas tem algumas vagas que não são muito boas eu não sei dizer quais são mas no geral é ótimo. Enfim, empresa boa demais para mim.

Melhor lugar pra se estar

Gerente

Santo André, SP

Prós: Uma das melhores empresas que trabalhei , bastante dinâmica , foco e perseverança eh necessário diariamente , empresa com plano de carreira internacional e nacional , fácil de subir de cargo.

Contras: Pouca produtividade, movimento abaixo do normal , sem preço para atrair clientes , o CH demora resolver alguns problemas simples, mais nada de anormal , o maior problema eh a localidade das lojas e o estacionamento não eh coberto e dificulta bastante o andamento da mesma

Conselhos para presidência: Só melhorem os valores das mercadorias

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: temos oportunidade para crescer de cargo sempre temos avaliação de desempenho para melhor nos sermos estruidos e temos o pagamento em dia.

Contras: falta de estrumanto pRa trabalho e falta de motivação. e sobre carregar os funcionários com mão de obra em outros setores e sobre carregamos

Conselhos para presidência: qualificar melhor os funcionários e e motivá-los a trabalha com bom animo sem sobre carregamos com diversas funções

Vender por menos para as pessoas viverem manual

Analista de Reabastecimento

Barueri, SP

Prós: Cultura, preços, sortimento. Oportunidades, reconhecimentos. Valores, esperança, gratidão. Lugar onde de harmonia, tranquilidade, pessoas gostam do que fazem.

Contras: Posicionamento de mercado? Classe AB ou C? Deve melhora não "engrandecendo" tanto as grandes lideranças soberbas. Respeito ao indivíduo sempre.

Conselhos para presidência: Respeito ao indivíduo sempre

Gosto de trabalhar na empresa

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: flexibilidade para equilibrio entre vida pessoal e profissional, facilitando o dia a dia entre os dois pontos. Salário pago em dia, hora extra.

Contras: salário de varejo não é dos melhores, mas empresa busca sempre o melhor para os funcionários, para que todos estejam engajados com a cultura da empresa

Boa empresa pra aprender

Analista de Capital Humano Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Conhecimentos, empresa sempre agregando novas oportunidades como treinamentos online, política do portas abertas, diretoria sempre disposta a ouvir.

Contras: O refeitório poderia ser bem melhor com cardápios variados com pratos mais elaborados. Servir mais batata frita no alaminuta, o suco ser melhor já que o refeitório atende todo escritório.

Bom local para trabalhar,mas tem coisas que deixam a desejar.

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Refeitorio no local. Ambiente de trabalho e pontualudade em salários. Simplicidade e complexidade do sistema. Boa equipe de trabalho e satisfacao pessoal

Contras: Nao é pago quebra de caixa,nem vale alimentacao,salario baixo em comparacao ao volume manipulado. Falta de uma forma mais eficiente de fazer as manutencoes de precos,...

Conselhos para presidência: A colocacao de um cliente oculto em um cargo de contratacao imediata para descobrir o que acontece referente ao departamento e departamentos proximos.

Bom,mas não ótimo

Empacotador e RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Grande, RS

Prós: Refeitório na empresa, vale transporte, companheirismo, ambiente calmo, lugar para lazer, armário para os funcionários, segurança, localização no centro algo positivo.

Contras: Multitarefas , estresse com os clientes e com superior de vez em quando escala de trabalho, alguma vezes hora extra sem remuneração, e a dia que a van não esta disponível.

Conselhos para presidência: Escutar melhor os funcionários

Walmart