Como é trabalhar na Walmart?

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2016

Esteio, RS

Prós: Ótimos benefícios ,ppr, crtão alimentação,pontualidade no pagamento,não demoram a marcar férias,geralmente a liderança é prestativa mesmo com todos os contratempos.Possibilidade de crescimento,mesmo a longo prazo .Prêmio estrela do mês pago no salário aos destaques .

Contras: Peca ainda no piso de loja,cortam despesas visando lucro,mas perde clientes,e a pressão por dar conta num ambiente caótico acaba estressando os funcionários.

Conselhos para presidência: Falta qualidade para executar o trabalho de uma forma que traria mais clientes, e que não faria tão sacrificado nosso dia a dia.Podiam contratar mais pessoas ,pq hj como funcionários procuramos qualidade de vida também,perdem talentos todos os dias por não dar condições básicas de executar o nosso melhor! Pessoal melhorem, é uma boa empresa,mas ainda engatinha.

Walmart