Como é trabalhar na Walmart?

Satisfação e desconforto!!

Assistente

Barueri, SP

Prós: A política da empresa referente a condutas éticas, as 4 regras: respeito ao indivíduo, atendimento ao cliente, busca pela excelência e integridade.

Contras: liderança velha e desatualizada, essa estrutura do grau de liderança deixa a desejar por serem líderes de muito tempo de empresa, eles não se preocupam em cursar uma faculdade e muitas vezes são escolhidos por amizades com gerentes e etc...Nosso capital humano também deixa a desejar, contratamos por temporada e não por necessidade no momento, quando abre vaga muitas vezes as pessoas que queríamos já estão trabalhando, por conta de esperarmos 3 ou mais meses para uma contratação !

Conselhos para presidência: Para melhorarmos nossos números operacionais é preciso ter pessoas atualizadas, gestoras que buscam sempre o melhor para empresa se preocupando com qualidade e produtividade juntos, que valorizem a mão de obra qualificada e o desenvolvimento dos associados.

Walmart