Como é trabalhar na Walmart?

O melhor de brasil em atendimento, minha unidade é uma piada

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Nenhum para parte da empresa. Mais sim recebi muito carinho dos cliente juntamento com o reconhecimento do meu trabalho.

Contras: Falta de respeito, falta de reconhecimento. Fui o melhor do pais em atendimento ao cliente em 2010, quando trabalhava na loja 1019 supercenter Morumbi recebi um certificado e um aperto de mão da presidência. Não recebi que queria que era uma promoção e crescimento profissional. Pois para crescer o funcionário tinha que puxar saco do GA e gerente. Os clientes me elogiavam sempre e criticavam os gerentes pois fazia trabalhos que muito gerente não eram capaz. Fiquei desanimado, pois os colegas que entravam depois de mim me desrespeitavam, era motivo de piada, o melhor em atendimento uma piada. Sem falar que gerentes da Cobasi e Pão de açucar do butantã localizados há 05 minutos daquele walmart 1019 morumbi, viviam me fazendo oferta e convites de emprego. O walmart do HO me mandaram embora injustamente.

Conselhos para presidência: Obrigado pelo falta de consideração pelos melhor funcionário. Falta de respeito, falta de reconhecimento. Fui o melhor do pais em atendimento ao cliente em 2010. Não recebi que queria que era uma promoção e crescimento profissional. Pois para crescer o funcionário tinha que puxar saco do gerente. Os clientes me elogiavam sempre e criticavam os gerentes pois fazia trabalhos que muito gerente não eram capaz. Fiquei desanimado, pois os colegas que entravam depois de mim me desrespeitavam, era motivo de piada, o melhor em atendimento uma piada.

Walmart