Como é trabalhar na Walmart?

BOM

Maringá, PR

Prós: Gosto de trabalhar no Big , ja são dois anos tenho amigos e colegas sobre o trabalho nada tenho a reclamar . só o salario podia melhorar !!!!!!!

Contras: aqui na loja q trabalho estão fazendo racionamento de contratação ! porque eu tenho q deixar de fazer meu serviço no recebimento pra ir pro caixa porque não temos operadoras , só que fazendo assim estamos fazendo dupla função e isso não é legal porque as vezes tem um monte de nota pra liberar e tenho que deixar tudo e ir ajudar frente de caixa , acho que isso podia melhorar !!!!

Conselhos para presidência: Queria saber se existe a possibilidade das nossas lojas cobrarem dos clientes um valor pelas sacolinhas , porque a gente aqui na loja escuta sempre q devemos cortar gastos , e eu sei que as sacolas são caras e tem uma meta por mês que não podemos ultrapassar e se cobrar tipo 0,10 centavos ja não ajudaria ????

Walmart