Como é trabalhar na Walmart?

TUDO HOJE QUE TENHO FOI ATRAVÉS DO WALMART

Fortaleza, CE

Prós: Comecei com operadora , nesse tempo aprendi muita coisa sempre tive oportunidade de aprender outras áreas .Hoje sou uma liderança.

Contras: Deveria ter mas treinamentos , para mostrar para algumas lideranças como ser servidora, como respeitar o seu associado , só assim poderemos ter melhores resultados para nossa Empresa.

Conselhos para presidência: Vejam o desperdício de dinheiro . Muitas vezes vejo que tem pessoas demais mandando e pouco faz. E isso é no Brasil todo , sei que muitos precisam de emprego, mas vocês deveriam rever isto. E investir melhor em treinamentos para com todos principalmente com as lideranças esse é o foco maior, já presenciei vários casos de abuso de autoridade , e isso prejudica muito a nossa Empresa, fica com uma imagem negativa pra essas pessoas.Devemos ter um belo engajamento para que nossa Empresa seja a melhor para se trabalhar.

Walmart