Como é trabalhar na Walmart?

Ótima experiência como Jovem Aprendiz!

Jovem Aprendiz

Sorocaba, SP

Prós: Como jovem aprendiz sou reconhecido e respeitado na empresa por uma grande parte dos associados e promotores. Tenho voz e tenho muita responsabilidade, pela subocupação que opero. A empresa se preocupa bastante também com as questões de ética e profissionalismo e propõe aos seus novos empregados serem felicitados com esses ensinamentos.

Contras: A carga horária de jovem aprendiz é muito curta para poder realizar todos os pedidos realizados pela diretoria e gerência, mas fato que se deve pelo pequeno número de associados e vendedores na loja; já que muitas vezes vi promotores (de empresas que prestam serviço de promoção real de produtos) exercendo serviços aos quais não foram contratados, e que também se sentiam explorados por tal motivo.

Conselhos para presidência: Oferecer mais serviços como o Walmart dos Estados Unidos; assim como serviços automotivos próprios; um melhor atendimento, mais atenção para com o conforto e satisfação do consumidor e mais voz ativa nas web-pages.

Walmart