Como é trabalhar na Walmart?

Uma empresa que só tem nome

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Americana, SP

Prós: Algumas pessoas que trabalhavam comigo. Não tenho muitos pontos positivos pois tinha uma mal administração no Walmart americana por esse motivo sai de la.

Contras: Tem uma péssima administração, sempre arrastavam o Vale transporte o lugar estar em péssima situação com muitos gatos urinando no local, poucos funcionários assim sobrecarregando os demais que trabalham no local, dificilmente oferecem plano de carreira. Por motivos banais aplicam advertências. Sai de la por não estar satisfeita, Não so eu mas várias pessoas que trabalhavam lá, e além do mas oferecem uma refeição que dia sim está Boa outra não. Um RH muito falho, pelo menos o de Americana-SP.

Conselhos para presidência: Que priorizem seus funcionários , e forneçam um local apropriado e com reconhecimento e benefícios aos funcionários.

Walmart