Como é trabalhar na Walmart?

visão de um futuro melhor.

Gerente

Cotia, SP

Prós: Sem palavras para descrever os pontos positivos desta empresa o Walmart é uma empresa muito correta com os seus funcionários eu fui menor aprendiz hoje sou um gerente então está empresa da muitas oportunidades para as pessoas.

Contras: Bom ponto negativo deixar as pessoas acabarem com a cultura e política da empresa aos poucos cultura e política criada por seu fundador isto está acontecendo aos poucos não pode.

Conselhos para presidência: Bom saber escutar seus associados porque está empresa só existe por causa deles, muitas vezes as pessoas que estão a frente da empresa se acha o dono do mundo e não é assim o fundador da empresa já mais deixou de escutar seus associados. Ele criou uma política e uma cultura que as pessoas que estão a frente da empresa, esta deixando de lado e isto não pode acontecer eu fico muito triste quando um associado fala que chefe me manda embora está empresa não está mais do mesmo jeito tá estranha ninguém respeita mas as políticas muito chefe que nem um bom dia da para vc não dá mais tô cansado daqui. Isto dói sério espero que melhore.

Walmart