Como é trabalhar na Walmart?

caracter dignidade e honestidade fazem com que eu possa ir e vir à qualquer lugar sem medo!

Porto Alegre, RS

Prós: a empresa não vive só de"mar de rosas" tem sim todo um lado bom,aquele bom funcionário ajuda sim a melhorar,o ponto difícil e não critica, se você fosse um diretor e tivesse toda uma responsabilidade que ele tem veria todos os lados de se administrar,,,e não é fácil,"fizemos e não criticamos""".

Contras: A empresa não nos procura ,nós à procuramos e ela está disponível,.....Aquele insatisfeito ela deveria sim dispensar,e não deixar uma oportunidade trancada para aquele que quer cooperar e ajudar ao crescimento .....

Conselhos para presidência: não se mexe em time que está ganhando!!!todo aquele insatisfeito a porta da casa está aberta e aquele que quer ficar faça por merecer!!!!!a empresa dá oportunidade sim.Sr presidente bola pra frente!!!!!

Walmart