Como é trabalhar na Walmart?

Uma empresa bacana

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Na minha área todas as pessoas trabalhavam lado a lado, sem nenhum empecilho hierárquico. Pessoas contentes e que sempre ajudavam uns aos outros, sem richas. Algo muito legal que era feito eram reuniões mensais por área para mostrar os indicadores a todos e uma reunião entre todas as áreas também para mostrar indicadores (mas aí da empresa inteira, não só de uma área específica) e reconhecer bons funcionários no mês. A cultura é muito forte, e todos amam a cultura.

Contras: Salário um pouco baixo, mas parece que havia possibilidade de ascensão na carreira, pois nesse ano que trabalhei vi umas 5 pessoas serem promovidas.

Conselhos para presidência: Aumentar um pouco os salários em geral, mas principalmente eu diria para investir em pessoas um pouco mais qualificadas para trabalhar nos caixas de supermercado. O maior problema na minha opinião é a demora na fila dos caixas

Walmart