Como é trabalhar na Walmart?

desabafo

Prós:  benefícios oportunidades tanto internamente quanto para outros estados
    Salario não atrasa
    E o mais importante os associados. pessoas q continua a acredita e fazendo o seu melhor.

Contras: Pontos negativos e triste dizer primeiro pela burocracia de liberação de verba para equipamentos e uniforme no geral. em 2007 quando entrei frente de caixa parecia com aeromoça, hoje todos de colete
    Encarregado não perecíveis calça social camisa quando plantão .maquinário e ferramenta de trabalho falta do simples e barato ao mais caro quando sucateada
    Salario não e atrativo não tem plano de carreira salarial conforme os anos q trabalha a desigualdade de salario conforme o formato de super para hipermercado p.p.r deveria ser pago por seção dividindo 50% de despesa e 50% de lucro por seção trimestral sei q como qualquer empresa visamos o lucro mas não podemos perder a essência do Wal-Mart

Conselhos para presidência: Salario atrativo segura os associados não gerando rotatividade e não tendo oportunidades jurídicas

Walmart