Como é trabalhar na Walmart?

Um grande desafio diario com metas quase impossiveis de se bater!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Itu, SP

Prós: a empresa tem uma ótima cultura

Contras: pena que men todos os lideres maiores aplicam esta cultura, só pesam nos lucros e não nas pessoas e nas familias dessas pessoas simplismente fazem uma restruturação e cortam custos (pessoas) como se fossem descartáveis.

Conselhos para presidência: Ao pensar em espanção avaliar as cidades e não abrindo lojas por ai a toa e depois descobrem que estavam errados e saem fechando lojas mais de 25 lojas no brasil e ai cortam custos, pessoas e pais de familia, deveriam elimimar o cargo de diretor de loja e substituir por gerente geral operacional e no lugar de diretores distritais seriam gerente de supervisão operacional, os cargos de vice-presidente parar diretores, reduzindo os salarios sem muitas demissões; Tem que pensar mais na linha de frente quem atende o cliente na loja tem que estar feliz para o cliente voltar sempre, com metas mais realistas e gradual, rever os conceitos, sempre! para crescer com sustentabilidade e responsabilidade.

Walmart