Como é trabalhar na Walmart?

Prós: Receber meu salário em dia muitas vezes até antes da data. A política, as regras são boas se fossem realmente colocadas em prática. Trabalhar com algumas pessoas.

Contras: Falta de integridade etica por parte dos gerentes, diretores...falta de funcionários o que faz com que muitos desvie de suas funções trabalhando por dois três... E remuneração incompatível com as atividades realizadas. Política e Cultura não são realizadas na prática.

Conselhos para presidência: Uma frase conhecida fora por um grande homem: Ouça seus ffuncionários...Sam Walton. Acredito que muitos valores se perderam com o passar do tempo, nossa empresa é vista hoje como um dos piores lugar para se trabalhar. Valorize quem realmente merece. Visite as loja mais distantes de SP, vá RS, PR para o interior converse com seus associados, queira saber o q eles pensam. Não sobrecarregar com atividades que não faz parte de suas atribuições ainda mais quando não existe valorização e digo financeira, sabemos que hoje as pessoas trabalham por uma qualidade de vida melhor e para isso a valorização financeira conta muito do contrário o associado fica desmotivado e acabamos perdendo excelentes profissionais. E lembre-Se são pessoas simples fazendo coisas extraordinárias diariamente.

Walmart