Como é trabalhar na Walmart?

Gostoso de trabalhar ,mas triste no dia de receber a remuneração salarial.

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: parceria,coleguismo, trabalho em grupo todos os setores se ajudam .Receptividade entre os colegas antigos e novos .Horários flexíveis,bom ambiente de trabalho.

Contras: Baixa remuneração salarial,baixo valor para alimentação , dificuldade de trabalhar no caixa com o novo sistema,sem liberdade dificultando o andamento do trabalho assim gerando filas.Muitas exigências para uma baixa remuneração salarial.

Conselhos para presidência: melhor valorização do funcionário em termos financeiros ,sendo o caixa uma grande responsabilidade por lidar com dinheiro deveria então haver um incentivo mensal que fizesse a diferença para aqueles que trabalham bem ,com o minimo de quebra mensal,premiações aos funcionários destaques .Um valor maior na abertura dos caixas ,para não gerar tanta fila por falta de troco .Funcionários responsáveis pelo sistema de preço ,que não deixem acontecer de estar um preço na prateleira outro no sistema ,pois isso é geral reclamação dos clientes na rede Walmart,muito triste para o caixa aguentar essa reclamação direta diariamente em comparação com nosso concorrente ex: No Zafari isso não acontece nunca .Deveria existir um treinamento aos empacotadores de como colocar as mercadorias nas sacolas ,separar secos e molhados ,higiene de comidas ,pois muitos sem noção nenhuma ,misturam tudo por falta de treinamento especifico.

Walmart