Como é trabalhar na Walmart?

decpcionada

Operador de Caixa

Aracaju, SE

Prós: O salario é pago em dia.

Contras: Os funcionários trabalham em um ambiente sobrecarregado, as oportunidades de mudança de horário ou cargo não depende do seu desempenho e sim das amizades interesseiras construídas, muito triste , muito desanimada e desmotivada se eu soubesse que seria dessa forma jamais eu deixaria manchar minha carteira de trabalho fui iludida no dia dos treinamento pois foi passado uma ideia totalmente diferente.

Conselhos para presidência: Observem, façam reunião com funcionários e ouça o que temos a dizer, essa realidade pode ser mudada eu não perdi totalmente as esperanças de que exista alguém que possa fazer alguma coisa, associado satisfeito passa essa satisfação ao cliente e todos saem ganhando no final, oportunidade, nos estudos sendo flexivos os horários, planos de carreiras por capacidade sem precisar de artimanhas.

Walmart