Como é trabalhar na Walmart?

Ganhe ética, maturidade e aprenda fazer milagres com seu salário trabalhando no Walmart.

Santo André, SP

Prós: Segue a risca o dia do pagamento, há muitas oportunidades de crescimento, pois ela avalia mais o perfil do funcionário do que mesmo suas habilidades,há boas politicas como o "Por do sol" que é minha preferida ,até o Respeito pelo indivíduo e atua varias áreas fazendo com o funcionário se torne Generalista.

Contras: Por ser um ramo varejista e multinacional ele promete ao cliente o menor preço , e acredito que é por isso que o salário dos funcionários é péssimo, e para quem trabalha na loja é pior ainda pois a carga horária é bem puxada, principalmente dos gerentes que trabalham 12 (doze) horas por dia sem ponto eletrônico, isso quer dizer, sem feriados 100%, sem horas extras, acho isso muito ruim,.

Conselhos para presidência: Bom , meu conselho será um pouco desprezível, mas seria ótimo se pudesse aumentar um pouco o salário e não há necessidade da área administrativa trabalhar tanto de fim de semana, afinal,ficamos mais no piso de vendas do que no escritório, não seria mais cabível trabalharmos mais horas na semana e podermos ficar os fins de semana em casa , ou só trabalhar até sábado, e quanto aos gerentes, acho muita escravidão o que fazem com eles,12 horas todos os dias faz com quem não é gerente como eu não tenha motivação para se tornar o mesmo, pois o salário não compensa para tantas horas trabalhadas e ainda sem ponto eletrônico,deveriam mudar isso.

Walmart