Como é trabalhar na Walmart?

Me classificando

Caxias do Sul, RS

Prós: Bom só tenho coisas boas a falar da empresa, graças a ela realizei alguns sonhos. E sim a empresa realmente da oportunidades para que você cresça como profissional. Você só precisa ser comprometido e seguro de si mesmo. Sem falar nos benefícios que a empresa te oferece como: plano de saúde, restaurante, plano de carreira, participação nos lucros da empresa, descontos sobre produtos, vale transporte entre outros.

Contras: Só tenho dois contras para falar empresa, sobre o processo de entrada e saída de pessoas, ambos muito demorados e os processos muito amarrados a pessoas as vezes nem sempre qualificada para tal cargo e não sabe definir alguns processos.

Conselhos para presidência: Saber recompensar os verdadeiros guerreiros que temos no nosso grande Walmart. E muito injusto você trabalhar em uma empresa ha 10 anos, e contrata uma pessoa que entra ganhando o mesmo salário que o associado que está ali ha tanto tempo. Deveria sim ter um aumento por cada ano trabalhado, e não precisa ser muito significativo sério! R$30,00 já seria de bom tamanho por cada ano trabalhado. Certamente teríamos por mais um ano aquele funcionário exemplar e assim sucessivamente.

Walmart