Como é trabalhar na Walmart?

Crescendo espiritualmente, e aprendendo como NÃO tratar o próximo!

Salvador, BA

Prós: Fiquei quase meia hora pra listar os prós e realmente foi o mais difícil, pra não dizer que é a pior empresa do mundo, durante meus 20 meses de empresa nunca recebi meu salário atrasado.

Contras: Primeiramente a liderança (fiscais, encarregados, gerentes e diretores), é algo muito mal selecionado, são pessoas sem preparamento algum, arrogantes, mesquinhos, vingativos, mal educados, grosseiros, e muitas vezes chegam a ser desumanos com seus funcionários, acredito que se não fosse por esses seres que insistem em deixar o local de trabalho insuportável e estressante, a empresa teria funcionários um milhão de vezes mais satisfeitos e com amor pelo que fazem.

Conselhos para presidência: Diria pra que se olhassem no espelho e passasse a enxergar a postura deles diante das situações mais básicas do dia a dia, e que ao menos por um momento se colocassem no lugar de pessoas que ocupam cargos abaixo dos deles.

Walmart