Como é trabalhar na Walmart?

Trabalhamos muito para viver nada melhor.

Auxiliar de Operações

Patos de Minas, MG

Prós: A comida é boa, amigos gente boa.

Contras: Vamos começar pelo salário que é baixo, pois trabalho todos os dias abdicando da minha vida social.
    Trabalhar aos domingos é muito cansativo. Poderia ser um domingo sim e um domingo não, seria até mais justo.
    Alguns gerentes às vezes são muito grossos com os associados e também não sabem exercer a função que lhes foi concedida.

Conselhos para presidência: Eu acho que tinha que mudar o horário de funcionamento nos fins de semana, tinha que funcionar das 08:00 às 18:00.
    E também olhar os associados que dão duro para trabalhar na empresa, reconhecê-los. E olhar os que nem ligam pro trabalho, pois na empresa onde trabalho tem uns que puxam o saco do chefe e colocam o seu serviço nas costas de outro associado que dá o duro no trabalho todos os dias.
    E você, senhor presidente do Walmart, poderia dar uma olhada para ver se tem como aumentar os salários de todos os associados da empresa Patos de Minas, pois tem outros mercados aqui que estão pagando melhor que a empresa da cidade.

Walmart