Como é trabalhar na Walmart?

Um pouco Decepcionada!

Operador de Caixa

Prós: Gosto muito de trabalhar na empresa Wallmart Pois somos tratados igualmente mesmo sendo associado acho isso muito bacana.

Contras: Walmart é uma empresa boa o que estraga são os funcionários que não sabem como trabalhar, onde trabalho nunca presenciei o tal do recrutamento interno! não sei nem se tem RH na minha empresa, pois o pessoal que é mesmo do RH Vivi andando na loja, o quando não é isso vive comendo na sala de treinamento, e quando tá no RH mal atende seus funcionários, trata como se fôssemos estranhos e com estupidez ,super grossos na empresa onde trabalho lá é a base do escolher geralmente o RH que escolhe quem vai pra tal setor ou quem é que sobe de cargo acho isso muito errado Pois nunca tive uma oportunidade, assim como meus colegas de trabalho! Sobe Quem puxa saco! essa é a palavra certa o salário não é lá essas coisas, não é praticado o respeito pelo indivíduo a minha empresa é muita coisa precisa mudar começando pelo RH já é um bom começo!

Conselhos para presidência: Eu trabalho na parte de operação, e neste cargo vejo várias situações, desdo associado, ao cliente, pois tudo que acontece sempre vai passar pelo caixa!Acho que muita coisa deveria mudar pois na minha empresa sem exceção os operadores estão cansados chateados, pelo estress ,falta de líder ! Sem incentivos, salário incompativel, o pior que as vezes Tomamos chingos dos clientes por falta de Operador de caixa! Deveriam contratar Operador de caixa..E empacotador !! Onde já se viu em uma empresa Walmart teter 2 empacotador, e mesmo assim não exercer essa função! ficar puxando o carrinho ,acho isso muito errado pois eu não sou empacotadora e tenho que fazer isso pois os empacotadores estão puxando o carrinho! Enfim muita coisa precisa mudar, mas gosto muito de trabalhar no Walmart lá consigo, e consegui várias coisas , mesmo o salário não sendo lá essas coisas gosto muito, pois não tratam os funcionários com desigualdade, só só a apenas alguns detalhes a serem corrigidos Receio que vai resolver obrigada

Walmart