Como é trabalhar na Walmart?

péssima firma

Tramandaí, RS

Prós: Olha no início parecia ser bom, eu achava q iria ser bem remunerado e tal todo do meu colegas são ótimo nos comigo porém a firma e péssima.

Contras: Firma péssima fácil de entrar e difícil de sair. Olha sei q sou um bom funcionário mas nunca fui reconhecido nunca ganhei um aumento de salário. O aumento q ganhei foi porq eu corri atrás e batalhei nunca pensaram assim vamos dar um aumento pra ele pois já tem quase cinco anos de firma nunca fui de Faltar sempre tive disponível a qualquer horário. Por isso estou indignado sempre dei meu sangue pela firma e nunca fui reconhecido. E agora que quero e preciso sair eles me prendem. Odeio trabalhar la so to indo por que sou um bom profissional.

Conselhos para presidência: Cuidem melhor de seus funcionários. E concretiza essa firma vai pra frente. Pois os funcionários são o coração da empresa e se o coração para a empreza morre.

Walmart