Como é trabalhar na Walmart?

nota 10. porque ela ñ tem culpa de entrarem nela gente de especies que cometem erros!!

Salvador, BA

Prós: é um bom lugar de se trabalhar, muda muintas vidas é melhor do k muintas empresas por ai, mata muinta fome tbm, e tira os associados do aperto tbm, tem a coper bom, k tem juros baixos dos emprestimos, ajuda muinto, ruim ñ é a empresa, que muintos falam mal por ai, ruim. é as pessoas que entram dentro dela, e ñ sabe avaliar, tem o caso do treinamento tbm dos clasficados pra o trabalho, ao entrar na empresa, ñ querem da conta do recado. ñ valoriza o trabalho, só pensam neles propios e no dindim que vai ganhar, assim gera preguiça e insatisfações ne? eu ñ tenho do que me queixar minha vida mudou muinto, depois que entrei lá dou nota 10

Contras: algumas pessoas que entram dentro delas. deve ter treinamento adequado, e ñ colocar qualquer um, veja bem eu tou dentro dela, la tem um codigo falando que ñ pode botar parentes conjugue etc, deste que entrei . e o codigo diz aki, vc colocaria um amigo indicaria a wall mart? pois he, eu ja fiz isso com prazer e nada ne? achei gente qualificadas pra o trabalho. mas eles dam duras dizendo que nao aceitam . e la dentro tem parentes de todos lados conjulgues casados amantes irmaos filhos trabalhando no mesmo setor etc! ai fico revoltada, mas entrego a deus, deveriam verificar as seguranças. lideres etc em anonimato, para descobrir as avaliações dos erros cometidos, obrigado!

Walmart