Como é trabalhar na Walmart?

Uma empressa com uma visão boa,mas administrada incorretamente.

Loss Prevention

Blumenau, SC

Prós: Os funcionários que não tem,um cargo elevado se auto ajudam,e são bem respeitosos,pelo menos boa maioria.

Contras: Pressão psicológica,excessos de carga horária,ser obrigado a fazer o que não está de acordo com seu regulamento do setor,falta de ética de muitos funcionários,salário muito baixo,o desprezo que veem de cima pra baixo [ questão de cargos], setor de segurança muito mal organizado,repleto de falhas,com no minimo 20 porcento das cameras de vigilancia operando e o restante não funciona,pessoas que se mostram bem dispostas são exploradas,acabam fazendo serviço de chefia por meses até anos e não recebem por isso,enfim a vários pontos negativos,infelizmente.

Conselhos para presidência: Bom,comecei numa divisão da rede mais propriamente o Hipermercado Big.
    Passei meus primeiros 2 meses,um tanto pressionado mas relevei pois precisava do emprego,enfim mal acabara meu periodo de treinamento,me obrigaram SIM obrigaram a assumir o CFTV senão seria mandado embora,enfim a ordem veio de meu encarregado da epoca [ responsavel de cftv] permaneci pois precisava do emprego,enfim.
    Nesse tempo que trabalho presenciei de tudo um pouco,falta de ética vinda de GD e tanto de Diretor,inumeras falhas de segurança no meu setor no caso.
    Basicamente o que se aprende atualmente em meu setor ou enfim posso estar sendo equivocado,mas sim era passado a cerca de um ano e meio atras.
    Era aprender a mentir e persuadir pessoas,faze-las cometer erros,pra enfim descarta-las,por que tal chefe de sessão ou GD não teria desculpa plausivel para despedi-la.

Enfim daria para escrever um livro de inumeras páginas,só de criticas.

Walmart