Como é trabalhar na Walmart?

total insatisfação com a gestão

Operador de Caixa

Ribeirão Preto, SP

Prós: convênio medico e pagamento em dia cumprir horários de intervalos ambiente com muitas variedades em todos os setores

Contras: Desorganização insatisfação de clientes referentes erros de. Preço e sinalização de mercadorias oportunidades internas para pessoas não qualificadas e desqualificação de associados qualificados desigualdade e muita falta de gestão

Conselhos para presidência: Enquanto jogam paletis de alimentos fora pq não contribuir para uma cesta básica essencial mensal para os funcionários temos restaurante mais a maioria das vezes nos vemos nessesario levar comida de casa ou que fosse de uma forma flexível o associado podendo opitar por vale alimentação com desc de até 6/ em Folha mais benefícios pois no salário é baixo É uma gestão com visão para desenvolver e proporcionar melhor desempenho aos associados dando oportunidades e apoio para sua capacitação e não fazer oque lhes conven a quem lhes conven

Walmart