Como é trabalhar na Walmart?

Minha passagem pelo Walmart

Gerente de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Uberaba, MG

Prós: Plano de carreira, aprendizado com liderança, biodiversidade.

Contras: Falta de profissionalismo, pessoas despreparadas na liderança, cobranças indevidas, falta de treinamento e suporte.

Conselhos para presidência: Peço ao senhor presidente que indique pessoas qualificadas para o quadro de liderança, como por exemplo, diretores despreparados. Gerentes de Área sem conhecimentos básicos de sistema, sem o mínimo de competência para liderar uma equipe.

A cultura da empresa hoje se resume a cobranças sem fundamento, despreparados, onde não há a preocupação com o bem estar dos associados. Uma vez que estudos indicam que pessoas que tem um ambiente de trabalho saudável.

É traumatizante lidar com líderes que não sabem argumentar, que não são capazes de liderar, sequer ajudar na resolução de problemas.

Pessoas que passam por cima de procedimentos para maquiar resultados.

Se essa é a cultura do Walmart, agradeço por não mais fazer parte dela.

Se não for revista a qualificação e capacidade dos gestores que atuam no Walmart pelo Brasil, a empresa nunca será capaz de ser completa, pois não se dá valor a qualidade de produtos e serviço, apenas vendas. Quebrando todos os protocolos, procedimentos, estimas, educação para vender.

"Vendas cura até Câncer";
    "Vendas curam tudo".
    Esses lemas são ditos por pessoas de mente pequena e inteligência abaixo do normal.

Walmart