Como é trabalhar na Walmart?

Walmart é futuro para aqueles que insistem em seguir sempre em frente.

Operador

Esteio, RS

Prós:  Em período de um ano aprendi muitas coisas diferentes. Neste ano recebi a oportunidade de conhecer outros lugares e novas pessoas. Com esse novo sistema vai garantir mais qualidade e economia na vida dos clientes.
    Futuramente espero poder crescer mais ainda.

Contras:  A questão de aumento de salário é deprimente, alguns ganham muito mais e outros recebem aumento de 3%.
    Algumas pessoas de liderança se aproveitam de seu poder diante dos novos associados. Mas a empresa garante ética e procura resolver esses atos nada agradáveis.

Conselhos para presidência:  Devemos nos preocupar com os clientes dando a eles auxilio , melhor condição de atendimento e qualidade. Para isso a empresa deve evoluir (como está fazendo agora com o novo sistema) e aumentar as vagas nas unidades, pois os funcionários são reutilizados para várias funções sem receber um crédito sobre isso. Muitas vezes um funcionário faz trabalho de 5 pessoas e com isso acabamos exaustando e perdendo associados bons.
    A questão é que as unidades não podem fazer o correto somente quando tem visitas, mas sempre manter a loja em estado de 100% ativa.
    Sou um simples funcionário sem poder algum, mas sei que a realidade se retrata desta forma, porém não cabe a minha pessoa correr atrás dessas transformações.

Walmart