Como é trabalhar na Walmart?

Fiscal de Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A divulgação das informações, tenho acesso a informações e participamos de algumas reuniões, onde são apresentados números e resultados. As instalações são boas e os benefícios são bons.

Contras: Gostaria que houvesse uma forma mais justa e competitiva de promoção e mudança de cargo, já percebi muita manipulação de resultados por parte da liderança. Por exemplo, se um funcionário se encaixa perfeitamente a uma vaga e se sai muito bem no processo seletivo, ainda pode ser descartado simplesmente porque um líder ou gerente tinha uma pessoa pré determinada para a vaga.

Conselhos para presidência: Acredito que se uma pessoa entrou na empresa e tem um bom tempo no emprego e cargo, poderia ter mais chances de ser promovido do que uma pessoa que entrou a poucos meses, muitas vezes os líderes não são justos, por isso penso em um sistema de pontuação, onde a sua promoção dependesse de alguns fatores somados, como por exemplo: (1) Tempo de casa, (2) Avaliação dos Líderes, (3) Voto dos colegas de trabalho, (4) Auto avaliação. Etc. Sendo que o Tempo de Casa teria que multiplicar os outros fatores, pois se um funcionário vem apresentando um bom desempenho nas avaliações durante o período de 3 ou 4 anos vale mais do que uma pessoa que tem apresentado uma avaliação excelente em 6 meses. Seria mais justo promover aquele que tem 3 ou 4 anos.

Walmart