Como é trabalhar na Walmart?

meu trabalho, minha paixão!!!

Encarregado de Prevenção de Perdas

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Esta empresa vem me formando um verdadeiro cidadão, além claro de um bom profissional, isto é política do walmart, respeitar e formar pessoas, com uma visão no cliente. Estou muito satisfeito em menos de umano de empresa ter conseguido chegar a líder do meu departamento Loss prevention numa loja que vem se mostrando uma das melhores do formato, principalmento no nordeste Maxxi cabo de santo agostinho .Não sei a estatística atual, mais acredito que sou um dos líderes mais jovens de todo o grupo no Brasil, e nã minha aréa acredito que devo ser o mais novo do Brasil.Enfim, esta empresa além de vir satisfazendo os nossos clientes, me faz acordar cada dia mais feliz em saber que tenho pessoas pra formar, com base na politica e nos procedimentos da empresa mas sobretudo pelo amor que a empresa tem pelo seu associado.

Contras: o unico ponto negativo da empresa está em o salário não ser tão bom, porém o amor pelo trabalho me faz superar isso.

Conselhos para presidência: Falando um pouco mais sobre o meu departamento em si, e a análise diária que faço de acordo com minhas rotinas e numeros, acredito que seja necessário e fundamental um melhor investimento na area de segurança ( Prevençao de Perdas) em termos de equipamentos, de modo a facilitar a vida do associado do setor a executar melhor suas funções, e assim garantindo melhor produtividade e prevenção das perdas.

Walmart