Como é trabalhar na Walmart?

Assistente de Processos

Porto Alegre, RS

Prós: oportunidade de crescimento, por estar em uma multinacional, benefícios atrativos e acessibilidade.

Contras: rigida em alguns ambientes e muitos coordenadores, supervisores, gerentes que acabam não solucionando as oportunidades.

Conselhos para presidência: já que é tão rigida a administração, que buscam tanto o custo baixo para ter retorno poderiam proporcionar mais aos associados, não em beneficios aos funcionários, pois neste fator me sinto satisfeita,mas sim não racionando o necessário para as atividades e funções, outro ponto que em meu setor sinto carência é organização e respeito entre os cargos superiores, que muitas vezes não se entendem nas ordens aos associados subordinados, repassando ordens e regras diferentes das recebidas por outro, fora isto estou a muito pouco tempo na empresa, mas estou bem empolgada, espero que continue e ajude a empresa a crescer mais ainda, poi hoje mesmo lendo uma frase de sam na empresa me identifiquei com a busca no meu sonho!

Walmart