Como é trabalhar na Walmart?

Bom local para trabalhar,mas tem coisas que deixam a desejar.

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Refeitorio no local. Ambiente de trabalho e pontualudade em salários. Simplicidade e complexidade do sistema. Boa equipe de trabalho e satisfacao pessoal

Contras: Nao é pago quebra de caixa,nem vale alimentacao,salario baixo em comparacao ao volume manipulado. Falta de uma forma mais eficiente de fazer as manutencoes de precos,...

Conselhos para presidência: A colocacao de um cliente oculto em um cargo de contratacao imediata para descobrir o que acontece referente ao departamento e departamentos proximos.

Vale a experiência

Supervisor

Barueri, SP

Prós: É uma empresa multinacional, vale a experiência de poder trabalhar na maior empresa de varejo do mundo, conta muito para a vida profissional.

Contras: Estrutura organizacional instável, muitas demissões, falta de feedback, a impressão é que a qualquer momento você pode perder o seu emprego.

Conselhos para presidência: Buscar lideranças mais alinhadas com as novidades do mercado.

Apenas comparativa

Supervisor

Barueri, SP

Prós: Regras de complience Respeito ao indivíduo sempre Aprendizado Diversidade Trabalho em equipe Fazer o certo sempre Ter acesso a todos sempre

Contras: Não sei o qie citar como negativo. Até o momento a empresa tem atendido combinado. E posso aplicar meus conhecimentos alinhando com a lideranca

empresa excelente para quem gosta de aprender

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: A cultura do Walmart é encantadora, motiva os colaboradores pela história de sucesso e trajetória pautada pelo respeito ao consumidor e as politicas de preços baixos.

Contras: Dificuldades de adaptação as culturas reginais onde atua. Embora a empresa seja umas das mais competitivas em relação a preço de venda, a percepção ainda é de "careiro", Falta investimento em mídia e comunicação.

Conselhos para presidência: direcionar o time para compreender o perfil dos clientes nas diversas regiões que atual e atende-los de acordo com a sua necessidade.

Encarregado

Prós: Com bom refeitorio e bom abiente de trabalho .com parte do seus superiores .orintados seus subuninados e trenandos .rwcomendo quem quera trabalhar e uma boa Empressa

Contras: O probrema sao os horarios que sao muitos puxandos nao tem quaser folga para vc curti com a familia seu final de semana .feliz .trabalha por escala 6×1

Conselhos para presidência: Invertir mais nos ducionarios pois e uma grande Empressa mais peca por nao valoriza os fucionarios

Ótimo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Empresa boa , estável , tudo ótimo e produtos de ótima qualidade, atendimento bom, ótimos ganhos e chances de crescimento e tudo muito bom vale a pena

Contras: Domingo à domingo , trabalha direto , porém vc recebe aquilo que ganha , tem ótimas premiações, é uma empresa que se preocupa muito com os funcionários

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empressa .com crecimento do fucionarios .dando opotunidade de crecimento ..uma boa gestao dos seus gerentes .da Empressa .recomendo para que ta sem experiencia e uma boa Empresa para crecer .

Contras: Pena que a empressa ta no processo de reduçao do quadro de fucionarios .devido a crise no brasil..por motivo de reducao .da Emprresa .espero que esta Empressa volte a crecer no brasil .

muita politicagem

Coordenador de Reabastecimento

Barueri, SP

Prós: A empresa tem um inicio inspirador, as lições de seu fundador mostram como o negócio foi criado com o objetivo de servir bem aos clientes e funcionários.

Contras: A liderança toma decisões que não tem o cliente como objetivo principal, os números e indicadores são facilmente manipulados para que cada area mostre que está fazendo o seu melhor, mas no final as vendas mostram que não é bem assim.

Empresa boa, porém com poucos benéficos.

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: Uma política muito forte de forma a engajar os associados a serem donos dos processos.

Contras: Possui poucos benéficos, plano de carreira é engessado para muito áreas e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Melhor conhecimento e relacionamento com os associados entendendo suas necessidades e sugestões.

A faltas mas mesmo na falta acreditamos e fazemos o nosso melhor

Auxiliar

Recife, PE

Prós: Respeito com as leis trabalhistas tem um bom refeitório liderança comprometida ajuda seus funcionários esculta e tenta melhora da melhor forma

Contras: Bem nem sempre tudo que é falado e tratado falta matérias bons como RF para separadores a meta ser do batida você ganha adicional no dia 15 mas se utrapassada não tem nenhum gratificação pelo seu esforço

Conselhos para presidência: A faixa salarial não é a mesma de outros estados são feitos os mesmos trabalho os mesmo serviços mas a remuneração são desiguais

Walmart