Como é trabalhar na Walmart?

boa

Coordenador de Treinamento

Prós: Cultura organizacional Pluralidade Descontos para colaboradores dentro da rede

Contras: Pacote de benefícios incompatível com o mercado Processos engessados e limitadores

Qto maior a empresa menor os salários e benefícios

Analista Contábil Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Sistema SAP, Ônibus fretado, te pega 500 metros de casa e te deixa dentro da empresa, desconto (pouco) nas compras mercado e farmácia........

Contras: Salário extremamente baixo, plano de saúde que aceita em pouquíssimos lugares, não te dá motivação para estudar e progredir, as pessoas começam a estudar e param.

Melhor lugar pra se estar

Gerente

Santo André, SP

Prós: Uma das melhores empresas que trabalhei , bastante dinâmica , foco e perseverança eh necessário diariamente , empresa com plano de carreira internacional e nacional , fácil de subir de cargo.

Contras: Pouca produtividade, movimento abaixo do normal , sem preço para atrair clientes , o CH demora resolver alguns problemas simples, mais nada de anormal , o maior problema eh a localidade das lojas e o estacionamento não eh coberto e dificulta bastante o andamento da mesma

Conselhos para presidência: Só melhorem os valores das mercadorias

Empresa boa quando não se tem muito conhecimento

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: O clima de respeito, coleguismo e consideração é ótimo. O refeitório é muito bom. Não há competição entre os associados, todos parecem muito satisfeitos ou conformados com a empresa.

Contras: Como é um CSC, não há possibilidade de promoção. O mais alto posto que você poderá conseguir é de analista (que se divide em três) para chegar a sênior deverá ter mais de dez anos de casa. As oportunidades de coordenação ou gerência são oferecidas a pessoas externas.

Uma opção pra quem precisa trabalhar

Repositor

Prós: Salario em dia, plano de saúde e dental, que embora sejam bons, descontam consideravelmente do salário, o que antes não faziam, refeição no local, embora muitas vezes horrível.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, refeição ruim, gerentes autoritários que não aceitam ouvir, apenas mandar, e RH conveniente que não nos dá respaldo algum.

empresa boa de se trabalhar

Auditor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: empresa dinâmica, paga em dia, refeitório no local, plr e seguro saúde, novos desafios, estacionamento, muito trabalho.

Contras: empresa necessita definir melhor um plano de carreira, quantidade de trabalho é muito excessiva para a quantidade de headcount, empresa extremamente burocrática

Conselhos para presidência: melhorar na definicao do plano de carreira e redimensionar a carga de trabalho

Ótima empresa, mas com muitos pontos de melhoria

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Empresa com ótima infraestrutura, oportunidade de carreira, desafios profissionais e muito voltada a fazer o que é certo, com uma área muito estruturada de compliance.

Contras: Benefícios e salário abaixo do mercado, cultura muito burocrática e processual, diretoria e vice-presidência inacessível e falta de acompanhamento de carreira.

É uma excelente empresa com seus prós e seus contras

PadeiroEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: reconhecimento profissional, pagamentos em dia, bons benefícios aos seus associados e treinamentos com regularidade aos seus associados em suas áreas.

Contras: falta de manutenção e concerto de equipamentos essenciais para o desenvolvimento do trabalho, equipamentos que passavam meses quebrados prejudicando a produção do setor.

Conselhos para presidência: garantir a motivação de seus funcionários, dando a eles todas as condições necessárias para o desenvolvimento de suas funções.

desvalorização

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: aprendizagem, alguns gerentes legais que te ajuda, amizade legais, pagamento em dia etc

Contras: desvalorização, diretor que só quer saber de venda e dane se os funcionários, péssima comida, gente fofoqueiro.

Legal

Jovem Aprendiz

Porto Alegre, RS

Prós: empresa satisfatória, não tenho do que reclamar,contribuiu com meu aprendizado, ótimo lugar para começar a trabalhar, adquire muitas experiencias...

Contras: não tenho nada a declarar, gostei de fazer parte, não vejo pontos negativos revelantes para informar, ambiente satisfatório e condizente com o que é ofertado.

Walmart