Ver salários em empresas similares

Salários de Product Manager na Walmart.com

R$ 15.347/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 3.200/anual n/d
Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários anteriores a 2015 não são publicados. Salários de 2015 a 2017 são corrigidos conforme inflação anual.

Benefícios na Walmart.com

Veja os benefícios que os funcionários declararam.

• Plano odontológico

• Vale alimentação/cesta básica

• Plano de saúde

100% declaram

• Vale refeição/refeitório

• Vale transporte

100% declaram

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Product Manager Todos os salários desta empresa

O salário médio para Product Manager é de R$ 15.347/mensal na empresa Walmart.com. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Walmart.com que trabalham como Product Manager. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Product Manager no mercado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Product Manager

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.