Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Walmart.com

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 23%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Walmart.com

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Transportes Pleno

Candidato em Barueri, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Walmart.com, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Começou com a falta de respeito a entrevista estava marcada para as 14hs, só foi nos receber as 15h30, ficamos 1h30 em uma recepção quente sem ar condicionado, ventilador e quando, o RH se posicionou em nos atender, colocarem em uma sala, mais quente abafada e mofada, não oferecem nem água para os candidatos

P: O que acha da CIA
    R: Desorganizada.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Loja/Operador de Câmaras Frias

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Walmart.com, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Dinâmico com questões de improvisos , conhecimentos gerais, trabalho em equipe e soluções de problemas. E uma prova relativamente fácil! Gratidão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você busca no setor profissional?
    R: Valorização do profissional, conhecimento e dinamização e empatia.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa II

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Walmart.com, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Fraco qualquer um passa, não valorizam cursos se você tiver, não te dão a devida importância pra você querer ser melhor dia após dia. Somente cobrança

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oque fez no último emprego
    R: Arquivista

Negociação: Tive que aceitar oque era proposto

Entrevista de emprego para Analista de Logística

Candidato em São Domingos, SE

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart.com, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Achei bem interessante, o RH foi bem claro e sincero em relação a vaga, me deixou a vontade e fez perguntas básicas e profissionais, gostei bastante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus pontos fracos?
    R: Nenhum

Entrevista de emprego para Operadora

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Walmart.com.

Entrevista: Legal, fácil, simpáticos, rápido, no outro dia marca a segunda etapa, gostei nota 10, tudo bem explicado, salário, benefícios, obrigada ficaram de me ligarem

Entrevista de emprego para Assistente Contábil Fiscal

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart.com.

Entrevista: Agradável, fui bem tratada e não tenho mais o que dizer. Pois realmente não foi ruim e não deixou os candidatos se sentirem mal ou desconfortáveis

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque trabalhar no Walmart?
    R: Por ser uma empresa muito boa

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Financeiro Fiscal

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart.com, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Normal. Me senti bem e me deixaram bem a vontade. Senti vontade de trabalhar com eles na primeira entrevista. Tive retorno muito rápido também.

P: Pontos positivos e negativos
    R: Comunicação e ansiosa

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Walmart.com, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: achei facil, foi individual , a conversa foi com a entrevistadora que gostou muito do meu perfil, ah entrevista durou 1 dia e depois foi a entrega dos documentos depois de 25 entrevista , nessa eu passei tranquila

Perguntas na entrevista de emprego:

P: achei facil as perguntas , se eu tinha ensino medio completo

Negociação: nao precisei negocia, aceitei o salario

Entrevista de emprego para Atendente I

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart.com, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Houve a entrevista e o processo seletivo foi rápido. Em menos de duas semanas já chamaram para a vaga. Tinham muitas pessoas concorrendo no dia da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu não devo te contratar?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Logística I

Candidato em Cajamar, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Walmart.com, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Moroso porém muito eficiente só contratando pessoas competentes e experientes nas funções, explicações claras e objetivas sobre a empresa e seus objetivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha de trabalho com metas
    R: A empresa deve indicar aos funcionários claramente seus objetivos esta é a melhor forma de fazer com que os mesmos sejam cumpridos.

Negociação: Não, os benefícios já eram estabelecidos

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.