Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Walmart.com

3 avaliações (reportado por 16 pessoas)

Supervisor - Ex-funcionário - Cajamar, SP

Fretado que havia, era bom pois a empresa ,porém eu não usava. Porém as pessoas que usavam elogiavam os veículos.

Assistente - Ex-funcionário - Barueri, SP

Vale transporte quantos precisar, desconta 6%, fretado paga uma porcentagem, ou estacionamento gratuito

Encarregado - Ex-funcionário - Araucária, PR

Era onibus as vezes eles atrasavam os vale transporte tinha que tirar do bolso porem depois eles ressarciram.

Saiba mais

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.