Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Walmart.com

2 avaliações (reportado por 11 pessoas)

Supervisor - Ex-funcionário - Cajamar, SP

Seguro de vida muito bom para quem tivesse uma salario alto. Normalmente 25 vezes o valor do salário.

Assistente - Ex-funcionário - Barueri, SP

Seguro de vida padrão, sem nada de mais, plano básico, porém compatível com que é oferecido

Saiba mais

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.