Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na Walmart.com

2 avaliações (reportado por 14 pessoas)

Supervisor - Ex-funcionário - Cajamar, SP

Plano odontológico ruim, e de péssima aceitação entre os funcionários . Sem muitos pontos credenciados para atender.

Assistente - Ex-funcionário - Barueri, SP

Bom plano odontologico, cobre todos os procedimentos, inclusive extração de dente do siso

Saiba mais

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.