Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Walmart.com

8 avaliações (reportado por 17 pessoas)

Supervisor - Ex-funcionário - Cajamar, SP

Para o nome Walmart o plano de saúde para as pessoas de baixo deveria ser melhor, plano de saúde era intermédica.

Aprendiz - Santo André, SP

O plano que esses oferece são da Intermédica é um bom convênio porém deve ser utilizado com cautela.

Assistente - Ex-funcionário - Barueri, SP

Notredame Intermédica: bom plano, com cobertura essencial, muito melhor que publico

Encarregado - Ex-funcionário - Araucária, PR

Unimed o plano confia tudo os procedimentos porém muito caro os descontos então não valiam a pena

Separador de Mercadorias - Salvador, BA

Mediano, cobertura básica porém atende dentro das espectativas da média do SUS .

Operador de Caixa II - Curitiba, PR

O plano de saúde é a unimed.E o plano pronto odontológico é a COP. 20% do salário

Funcionário - Itapevi, SP

Todos

Vendedor - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Não sei bem o que ele oferece pois graças a Deus nunca precisei , mas deve ser muito bom

Saiba mais

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.