Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Walmart.com

19 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Para o nome Walmart o plano de saúde para as pessoas de baixo deveria ser melhor, plano de saúde era intermédica.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Fretado que havia, era bom pois a empresa ,porém eu não usava. Porém as pessoas que usavam elogiavam os veículos.

Seguro de vida 2 avaliações

Seguro de vida muito bom para quem tivesse uma salario alto. Normalmente 25 vezes o valor do salário.

Avaliações gerais dos benefícios

19 avaliações

Operador de Caixa II - Curitiba, PR

Desconta 20% do salário o plano de saude e odontológico. Vale transporte desconta 6% Vale refeição no local.comida mal feita muito ruim.vale

Gerente - Ex-funcionário - Barueri, SP

Benefícios padrão, sem destaque com relação ao mercado. Mas o ambiente de trabalho era seu grande diferencial, tornando a empresa muito atrativa para jovens profissionais.

Estoquista - Ex-funcionário - Natal, RN

Possuía um sistema de benefícios bem fraco ficava muito estressado com o trabalho. Era cansativo demais e exigia muito da pessoa. O que acabou por me desgastar muito

Encarregada - Fortaleza, CE

Plano saúde, odontologia, participação nos lucros, cultura, respeito pelo o indivíduo, ambiente bem descontraído nos faz sentir como se estivesse em casa

Supervisor de Logística - Ex-funcionário - Cajamar, SP

os melhores possíveis, participação nos lucros, fretado, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, sem mais.

Operador - Porto Alegre, RS

refeição no local do trabalho, vale transporte, plano de saúde com atendimento médico e odontológico, plr anual de 1 salário, desconto para associado.

Operador de Cartões e Serviços - Mogi Guaçu, SP

Temos dois cartões de descontos em produtos, desconto de associado, um para compras, alimentação, roupa, etc outro para eletrodoméstico. Temos unimed e odontologia

Vendedor - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Vale alimentação , vale refeição , pagam condução , presenteiam os melhores vendedores , assistência saúde , ótimo local de trabalho e parceria entre os clubes .

Quality Engeneer - Ex-funcionário - Barueri, SP

Como eu era PJ em teoria eu não tinha nenhum benefício como CLT, mas a remuneração PJ era muito boa! A empresa possuía (não sei agora) sala de jogos, frutas pela manhã (mas tinha que madrugar pra poder pegar), máquina de café.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.