Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Walmart.com

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Para o nome Walmart o plano de saúde para as pessoas de baixo deveria ser melhor, plano de saúde era intermédica.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Fretado que havia, era bom pois a empresa ,porém eu não usava. Porém as pessoas que usavam elogiavam os veículos.

Seguro de vida 2 avaliações

Seguro de vida muito bom para quem tivesse uma salario alto. Normalmente 25 vezes o valor do salário.

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Operador de Loja (Caixa) - Recife, PE

Plano de saúde e odontologico hapvida, vale alimentacao uma negaçao, cartão de desconto, passagens em dia. seguro de vida, bonus quando a loja bate meta anual

Supervisor - Ex-funcionário - Cajamar, SP

O valor do vr era muito bom, porem plano de saúde não gostava e plano odontológico também não era bom. Escala de trabalho eu gostava da minha, mas muitos finais de semana era trabalhado de maneira desnecessária.

Aprendiz - Santo André, SP

Os mesmos tem como benefício Vt VA e convênio a onde descontam do seu salário uma porcentagem e acrescenta-se seguro de vida são apenas esses

Assistente - Ex-funcionário - Barueri, SP

Vale Refeição: R$25,00 Vale Transporte: Quantos necessitar, ou utiliza fretado ou estacionamento Convenio Médico: Notredame Intermédica para cargos de níveis operacionais, e Bradesco Saúde de Analista Sr pra cima Odontológico: Hap Vida Participação nos lucros

Coordenador de TI - Ex-funcionário - Barueri, SP

Para cargos de especialista, coordenador, gerencia e acima possui um bom plano de saúde, mas para os cargos inferiores de analista pleno para baixo o plano de saúde é bem ruim, não tem vale refeição para quem trabalha no escritório central.

Encarregado - Ex-funcionário - Araucária, PR

Tinham bastante convênios porém desconfiavam muito do nosso salário , eles davam vale transporte, alimentação, convênio de saúde, porém um descontos era muito grande

Gerente - Barueri, SP

Razoáveis. Tem o PLr que depende do atingimento de metas da empresa e do empregado. Não tem VR. E o restaurante que serve alimentação deixa a desejar.

Técnico em Segurança - Ex-funcionário - Joinville, SC

Walmart possui um excelente plano de saúde para os seus funcionários, a participação nos lucros depende do faturamento da loja em que vc trabalha, entao pode ser positiva ou negativa. vale transporte, almoço na empresa, auxilio creche.

Separador de Mercadorias - Salvador, BA

Em relação ao uso, bem restrito pois quando feito a utilização do mesmo é notável a subtração expressiva do salário mensal, compelindo assim o associado ao básico da alimentação

Operador de Caixa II - Curitiba, PR

Desconta 20% do salário o plano de saude e odontológico. Vale transporte desconta 6% Vale refeição no local.comida mal feita muito ruim.vale

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.