Como é trabalhar na Walmart.com?

ótima

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: a convivência com as pessoas que eu trabalhei o respeito a experiência que eu tive em fazer parte deste time

Contras: ter a falta de atenção com os documentos dos funcionários e quando precisa eles já tem mais não sabem onde está por falta de organização

Conselhos para presidência: mais atenção e fico também nos funcionários

Invoador e burocratico

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, totalmente inovador, despojado, sala de jogos, clima de start-up e burocracias de uma das maiores empresas do mundo. Liberdade na vestimenta, fazendo que todos se sintam confortáveis no trabalho.

Contras: Apesar do ambiente inovador, empresa com muita burocracia e processo muito demorado para ajuste em processos falhos devido necessidade de autorização da matriz.

Conselhos para presidência: Mais autonomia para correção de problemas

Empresa excelente

Jornalista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Jornada reduzida de trabalho na sexta feira; liberdade editorial para produzir conteúdo; excelente ambiente de trabalho; empresa muito correta e acolhedora com seus funcionários e colaboradores.

Contras: Salário mediano; trabalho onde não existe possibilidade de crescimento a curto e longo prazo; trabalho em equipe para bater a meta por dia;

boa

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: a sinceridade o profissionalismo é o respeito ou indivíduo.e o reconhecimento .

Contras: o desrespeito ou colega a quebra de regras da empresa .e o desperdício de material

Conselhos para presidência: dinâmica elaboral.

Ótima empresa para se trabalhar.

Coordenador Financeiro

Barueri, SP

Prós: Muita flexibilidade de horários, remuneração compatível com o mercado, ótimos equipamentos para o trabalho, as instalações são bonitas e existem varias salas de reuniões. As pessoas são muito engajadas e motivadas.

Contras: Decisões de longo prazos incorretas, diversas alterações de metodologias de TI e projetos sem retorno para a empresa. O braço eletrônico será descontinuado.

Melhor ambiente de trabalho que já encontrei.

Barueri, SP

Prós: Ótimo clima para se trabalhar, extremo profissionalismo em todas as áreas, além de boa estrutura. Sem dúvida é o melhor ambiente profissional em que já estive inserido.

Contras: Distância, no caso de quem mora em SP, já que o acesso à empresa fica prejudicado. Região também não possui muitas opções de restaurante, e as poucas opções são muito caras, recomendo levar marmita.

boa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: o profissionalismo a ética o trabalho em equipe o comprometimento a agilidade e a atenção.

Contras: auto crítico, persistente, inflexibilidade, ansioso, desconfiado, persistente, exagerado

Conselhos para presidência: Que a empresa cresça para criar mais empregos.

Ambiente cheio de talentos

Quality Assurance Engineer

Barueri, SP

Prós: Ambiente saudável e descontraído com baixa pressão e grande liberdade. Oportunidade de trabalhar não apenas com tecnologia de ponta como com excelente profissionais das mais diversas culturas e que na maioria das vezes sabem trabalhar como um time.

Contras: Apesar dos times na maioria das vezes serem auto gerenciáveis, a presença de um gestor mais presente nos times as vezes é necessária. Plano de carreira para algumas áreas não é muito transparente.

Conselhos para presidência: Realizar uma análise melhor antes de iniciar projetos caros e que podem não ser utilizados no futuro.

Grande empresa

Gerente Sênior

Barueri, SP

Prós: Ação integrada entre os times, clima organizacional e oportunidades de carreira. Flexibilidade no horario de trabalho e autonomia para decisões.

Contras: Comunicação sobre o direcionamento bastante inconsistente. Plano de carreira poderia ser melhor desenvolvido e trabalhado. Mudanças constantes acabam por limitar e as vezes descontinuar ações otimas para o clima da empresa.

É uma grande empresa, mas que precisa de suas reformas.

Barueri, SP

Prós: Um ambiente despojado, com fácil acesso de conhecer as pessoas de outras áreas e processos, abrangendo as possibilidades para novas experiências.

Contras: O fluxo de pessoas é muito grande, causando algumas mudanças que prejudicam os processos e melhorias de algumas áreas, evitando um crescimento maior da empresa.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.