Como é trabalhar na Walmart.com?

Excelente

Barueri, SP

Prós: OS pontos positivos da empresa são: cultura, oportunidades que a empresa da, crescimento profissional e pessoal, salário bom perante mercado.

Contras: Para mim, o único ponto negativo da empresa é a localização, mas eles arcam com todos meus transportes e possuem fretados para quem quiser usar também.

Ótimo

Analista Júnior

Prós: Muito benéfico para o associado e bastante liberal . Podemos trabalhar de shorts, horários flexíveis , temos bônus e chance de subir na carreira.

Contras: Na forma de como ganha o bônus e as avaliações . Na minha opinião, as avaliações são mais políticas do que realmente ver o feito e analista sr tem um bônus muito superior aos analista plenos até auxiliar .

Conselhos para presidência: Sensacional

é ok trabalhar

Coordenador

Barueri, SP

Prós: beneficios, aprendizado, oportunidades internas, transparência, multinacional americana com reconhecimento mundial, líderes preparados, ambiente agradável

Contras: reconhecimento pessoal, os sistemas, a diferenciação entre 1p e 3p, a falta de união entres as áreas, comunicação, muito tempo perdido em reunião que não agrega em nada.

Conselhos para presidência: plano de carreira, planejamento, melhorar o branding

Excelente empresa!

UX Designer

Prós: Excelente oportunidade de crescimento profissional, plano de carreira, ambiente descontraído, frutas todos os dias, sala de descompressão com video game, local para refeições.

Contras: Imagino que deve ser difícil gerir uma empresa tão grande sem burocratizar o sistema mas seria bem interessante se iniciativas fossem tomadas para que alguns processos simples fossem menos burocráticos.

Gosto de ser coreto

Promotor de Vendas

Barueri, SP

Prós: So prestativo coreto e de fasio de lida com as pessoas trabalhador so bem obediente organizado e so uma pesoa com agilidade para aprede coisas novas

Contras: Só bem ansioso gosto de tudo pefeito nao aceito nade de erado e gostode tudo no seu devido lugar por isto que eu fico chato e prezto muito atecao nas pessoas

Conselhos para presidência: Em premero lugar vem o planejamento e depos vem orespeito coragem e limpeza e um bom atendimento ao cliente isto e tudo cliente em primero lugar que e elis que pagam nosso salário

boa empresa

Gerente Geral

Maceió, AL

Prós: salarios, beneficios, bonus, plano de saude, pratica da cultura da empresa e plano de carreira, liberdade de escolha para seu descanso semanal,

Contras: excesso de responsabilidade, cobranças exageradas, falta de incentivo financeiro para lojas que cumprem metas de redução de despesas e eliminação de nao compliace

Conselhos para presidência: va a luta e mostre-se interessado na cultura da empresa

Recomendo

Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Ótimo escritório e cultura de startup. A empresa possui projetos inovadores e é bem flexível com relação ao uso de tecnologias. Possui também uma equipe muito capacitada.

Contras: No período em que estava no Walmart.com percebi que havia um certo problema de foco da equipe de gerência. Creio que as features não eram priorizadas corretamente.

Empresa top

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: Sempre procurando inovar para os funcionários com campanhas e ações de solidariedade sempre com foco nas pessoas e respeito ao individuo, um empresa maravilhosa

Contras: Apenas algumas vezes as falta de cultura de alguns associados mas a empresa em si é muito boa, a qualidade de vida oferecida por ela e gratificante.

Empresa nota mil em Segurança e bem estar dos funcionários!!!

Analista de InventárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: Empresa que respeita os funcionários realmente foi 10 ter trabalhado lá,tive muitas oportunidades lá de cursos para capacitação onde vou levar para a minha formação de Segurança do Trabalho empresa mil!!!!

Contras: Bom como em toda empresa existe pessoas querendo puxar o tapete de outras vi muitas assistentes do inventário do CD de Cajamar chamando os supervires para queimar outros assistentes muito triste isso pq lá tem espaço para todos !!!

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários aleatoriamente pra ter um termômetro de como anda as operações!!!

Ótimo lugar para trabalhar

Barueri, SP

Prós: Ótimo lugar pra trabalhar. Da autonomia e espaço ao associado para realizar as tarefas diárias e motiva os associados através de sua cultura extensa, rica em detalhes e ações específicas.

Contras: Ainda é necessário um plano de carreira melhor consolidado. Os critérios de promoções nem sempre são justos. Quem não tem graduação pode ser contratado como analista. Mas um assistente que já está na empresa não pode virar analista, mesmo que curse a graduação.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.