Como é trabalhar na Walmart.com?

É uma grande empresa, mas que precisa de suas reformas.

Barueri, SP

Prós: Um ambiente despojado, com fácil acesso de conhecer as pessoas de outras áreas e processos, abrangendo as possibilidades para novas experiências.

Contras: O fluxo de pessoas é muito grande, causando algumas mudanças que prejudicam os processos e melhorias de algumas áreas, evitando um crescimento maior da empresa.

Analista de Marketing Sênior

Barueri, SP

Prós: O ambiente descontraído. Dress code nada impositivo com a possibilidade dos homens usarem bermuda no verão, o espaço onde estamos alojados é muito bom e confortável. Há muito espaço para quem quer aprender, para quem é criativo. A remuneração e o pacote de benefícios também é um diferencial.

Contras: A empresa em si é muito boa. O Walmart é uma marca de muito prestígio lá fora e isso dá visibilidade para quem está aqui. Entretanto, a liderança precisa ser mais bem preparada para a gestão de pessoas. Há muito reconhecimento por amizade e não por mérito, o que é lamentável.

Conselhos para presidência: Invistam em gestão de pessoas, incentivem, orientem e acompanhem seus líderes no desenvolvimento dos times, seja para a obtenção dos resultados, seja para a longevidade da empresa. Promover pessoas sem preparo algum, somente por afinidade é um erro grave e muitas vezes irreversível.

Walmart.com

Fiscal de Loss Prevention

Betim, MG

Prós: O Nível de engajamento dos associados e muito bom tornando um ambiente de trabalho produtivo e reconhecimento dos associados pelo trabalho realizado.

Contras: Ponto negativo seria o horário de trabalho segunda a sábado .

Empresa bem conceituada no mercado

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído, ótimo para aprender. O clima amigável e o escritório sem barreiras visuais permitem ter contato direto com pessoas de diferentes áreas, propício para a troca de experiências.

Contras: Há constantemente um grande fluxo de pessoas na empresa. Isso está associado a mudanças bruscas de estratégias que acontecem com uma periodicidade considerável.

Uma empresa legal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Um dos pontos positivos da empresa é o clima organizacional. Um ótimo ambiente para se trabalhar, escritório moderno, com sala para dormir..

Contras: Um dos pontos negativos é o plano de carreira. Senti falta de algo mais claro depois que terminasse o programa de estágio. Acredito que pelo momento da empresa as oportunidades estivessem reduzidas também

muito top

Gerente Comercial

Prós: o walmart.com é uma empresa que contem muita informacao, dinâmismo e eficiência

Contras: o walmart.com embora uma empresa com muita informação nao consegue utilizar sempre da melhor maneira e existe tambem padrões muito energicos

Ótima empresa para se trabalhar com Tecnologia

Barueri, SP

Prós: Reconhecimento, Boas Oportunidades para quem corre atrás, Aproximação com a Matriz Global, Empresa de Jovens e fácil comunicação e Dress Code Aberto.

Contras: Ritmo Gohorse e fraco planejamento dificultam muito a execução de projetos e atendimento das metas. Todo ano se leva 6 meses para definir quais serão as metas do ano. Adicionalmente, 44 horas semanais não é fácil.

Conselhos para presidência: Melhor organização e planejamento. A falta de rumo impacta negativamente no clima da empresa.

Excelente

Barueri, SP

Prós: OS pontos positivos da empresa são: cultura, oportunidades que a empresa da, crescimento profissional e pessoal, salário bom perante mercado.

Contras: Para mim, o único ponto negativo da empresa é a localização, mas eles arcam com todos meus transportes e possuem fretados para quem quiser usar também.

Ótimo

Analista Júnior

Prós: Muito benéfico para o associado e bastante liberal . Podemos trabalhar de shorts, horários flexíveis , temos bônus e chance de subir na carreira.

Contras: Na forma de como ganha o bônus e as avaliações . Na minha opinião, as avaliações são mais políticas do que realmente ver o feito e analista sr tem um bônus muito superior aos analista plenos até auxiliar .

Conselhos para presidência: Sensacional

é ok trabalhar

Coordenador

Barueri, SP

Prós: beneficios, aprendizado, oportunidades internas, transparência, multinacional americana com reconhecimento mundial, líderes preparados, ambiente agradável

Contras: reconhecimento pessoal, os sistemas, a diferenciação entre 1p e 3p, a falta de união entres as áreas, comunicação, muito tempo perdido em reunião que não agrega em nada.

Conselhos para presidência: plano de carreira, planejamento, melhorar o branding

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.