Como é trabalhar na Walmart.com?

Uma grande empresa.

Desenvolvedor

Barueri, SP

Prós: Existem muitos pontos positivos em trabalhar no Walmart.com:
    - Ambiente de trabalho muito descontraído.
    - Bons benefícios
    - PLR (bonus anual)
    - Horarios super flexiveis
    - Oportunidade de fazer home-office quando necessário

Não é qualquer empresa que se preocupa tanto com o bem estar dos funcionários. Tem mini golf, mesa de sinuca, ping-pong, pebolin, video games, etc.

Contras: - Um dos poucos pontos negativos é a localização da empresa que fica em Barueri.
    - Falta feedback dos gestores.
    - Bater ponto. Em uma empresa de tecnologia nos dias atuais, eu acho isso muito anos 2000.

Conselhos para presidência: O foco no objetivo da empresa é muito forte e tem que ser prioridade sempre. Talvez isso acabe resultando em um dos pontos negativos que citei, pouco feedback. Mas isso é um problema que pode ser resolvido sem muito esforço. Acredito que falta um pouco de vontade de alguns gestores.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.