Como é trabalhar na Walmart.com?

Mais investimentos e planejamento.

Gerente de Departamento

Piracicaba, SP

Prós: O salário pago sempre em dia.Fora isso a flexibilidade, qdo necessitamos de ausentar a loja.

Contras: A burocracia para demissão e admissão de funcionários, onde gera conflitos, pois além dos nossos deveres, temos que cuidar dos outros setores, e isso e desgastante .

Conselhos para presidência: Olhar mais atentamente as oportunidades das lojas. Nem tudo são flores.Por que eles não sabem o sacrifício que fazemos para obtermos resultados desejado, as vezes, deixando a própria família de lado,pra se dedicar ao trabalho.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.