Como é trabalhar na Walmart.com?

escola pra quem quer aprender

Ex-funcionário, saiu em 2014

Cajamar, SP

Prós: Benefícios ,eventos ,promoções aos clientes qualidade de trabanho

Contras: Nao tive reconhecimento finaceiro no cargo que exercia , era apoio de lider, ensinei muitos funcionários novos,muitas responsabilidades e nenhum reconhecimento, ate lideres novos q nao conheciam o sistema ensinei, e ganhava como um simples faturamento.

Conselhos para presidência: Ter mais olhos abertos pra reconhecer funcionários bons,que podem contribuir pro crescimento da empresa

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.