Como é trabalhar na Walmart.com?

Ótima empresa! Crescimento e remunerações de bom nível.

Especialista

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído e bom lugar para crescer profissionalmente. Aprendizado constante. Dia a dia de trabalho bem dinâmico e permite um ritmo de trabalho saudável.

Contras: Gestão é muito falha em alguns pontos, principalmente na alta gestão. Em tecnologia é mais flexível e reconhecem quem faz um bom trabalho. Algumas decisões chegam sem muito amadurecimento ou conhecimento de toda a cadeia

Conselhos para presidência: Mais cuidado com as decisões que envolvem planos estratégicos de longo prazo. Gastança de dinheiro desenfreada com planos de longo prazo que nunca se realizaram e foram descontinuados. Desalinhamento de planos (marketplace é o foco?) com a real estratégia da empresa, investimento em CDs descontinuados.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.