Como é trabalhar na Walmart.com?

Foi uma empresa que teve tudo para dar certo

Analista de Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O Clima até 2016 era fantástico. Após a reestruturação a empresa definhou. Empresa com diversas oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Gestores despreparados, com extrema carência técnica e de habilidades interpessoais. Estrutura inflada, em algumas diretorias chegavam a ter 7 gerentes para 4 analistas.O relacionamento infelizmente pesava mais que a competência de alguns profissionais.

Conselhos para presidência: Infelizmente as estratégias contraditórias no Brasil, levaram a matriz a rever se de fato fazia sentido continuar no país.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.