Como é trabalhar na Walmart.com?

Experiência enriquecedora

Analista Comercial SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, flexibilidade de horários, ótimos benefícios, valores éticos que permeiam todas as decisões. Politica de Portas abertas e acesso a várias ferramentas.

Contras: Divisão hierárquica de cargos de liderança, que dificulta a execução de resultados. Várias mudanças de estratégicas, que contribuíram para fracasso de vários projetos.

Conselhos para presidência: Melhor divisão de cargos e funções em todas as áreas da Cia.

Walmart.com

Descrição:O Walmart.com é uma empresa de comércio eletrônico que atende diariamente milhões de consumidores em todos os continentes. No Brasil, é uma das maiores empresas do segmento, oferecendo milhares de produtos e serviços em todo o território nacional. O Brasil é a sede da operação latino-americana de e-Commerce do Walmart, bem como um dos seus mercados-chave no mundo – ao lado de EUA, Reino Unido e China. De nossa sede, em São Paulo, somos mais de 600 profissionais - brasileiros de todas as regiões do País e gente de todo o mundo, com diversas formações acadêmicas, trajetórias profissionais, faixas etárias. Todos movidos pela vontade de inovar sempre e revolucionar a maneira como pessoas no País e em todo o nosso continente consomem bens e serviços.